15 de março de 2013

Volteeii' e Agora é pra FICAR!


Pensei :

Ué ,, Nunca comentaram nas minhas webs e por isso eu nunca parei de escrever! E Não vai ser por voces que eu vou parar! Eu não quero comentários! eu quero é força de vontade pra mim seguir! Alem de tudo vc Anna foi a melhor amiga de todas nesse tempo todo! quase 1 ano que nos conhecemos! Então,, eu quero dizer que eu voltei e é pra ficar! Voces nunca vão me abalar! Então a So iam came to me vai ser escrita até o cap 20 e dai acaba! e A Razões&Emoções Vai ser escrita até o 40! Bjus pra voces que não se importam comigo!



Um comentário:

  1. Onnwt' Danii, A gente se importa sim com você. Mais algumas pessoas tem preguiça de comentar. =)
    Fico muito feliz com sua volta, & tenho certeza que os leitores do blog também ficam felizes ;D

    Bjoos !!

    ResponderExcluir