27 de abril de 2013

'Amor De Fã' -Capitulo Unico


-
Essa História conta um 'Amor De Fã' que é de chorar!´
Personagens - Sophia Abrahão e Daniela
Livre!

-clique em continue

Era Uma vez,uma atriz que era muito famosa! Seu Nome era Sophia Sampaio Abrahão.
Essa atriz não sabia mais tinha uma fã, e o nome dessa fã era 'Daniela',Daniela morava no Rio Grande Do Sul,Cidade : São Sebastião do Caí. Tinha 10 anos e morava com os pais e a irmã mais velha 'Eduarda' , com quem brigava todos os dias.
Daniela ia para a escola de manhã e quando voltava ficava a tarde toda no Twitter tentando falar com Sophia,Um certo dia ,seu pai chegou e disse :
-Filha,Eu soube que tem um show dos RebeldeS Aqui perto! Então eu comprei os ingressos!
Ela disse :
-PAI? JURA? AAAAAAAAAA! Meu sonho!
Ela abraçou ele e foi contar para as amigas!

(..) No Dia do Show

Daniela tinha ido com o pai! Por sorte ela conseguiu ficar bem perto do palco, então ela curtiu o show e tentou chamar atenção de 'Sophia' e conseguiu! 'Sophia' Tinha mandado um beijo pra ela!
Depois do show ela viu todos indo para o camarim e fez de tudo para ir pra saida do camarim.
Quando ela conseguiu , ficou lá esperando.
'Sophia' Achou que não tinha ninguem ali atrás e saiu,quando saiu viu 'Daniela'.
Sophia - Oi! - Sophia logo foi andando
Daniela - Sophia espera! Tenho que falar com voce!
Sophia - Ta Bom! fala!
Daniela - Sophia fala comigo! Sabe quando voce esta olhando algo e ve sua idola? Eu sempre abria um sorriso, minha mãe me chamava de louca , de tudo! mais eu não ligava! Quantas vezes eu via voce online no twitter e mandava mais de 60 twitts pra voce me responder! Sabe o que é olhar twittcan's e chorar? sabe o que é ficar o dia todo só pra tentar que voce me respondesse! Sabe o que é não ir no show por ter perdido sua avó? Sabe o que é tentar ser a melhor fã do mundo? Sabe o que é ir dormir chorando , pensando que nunca vai conhecer sua idola? sabe o que é morar em um fim de mundo e ter certeza que sua idola nem sabe que voce existe ? - sophia ja estava Com agua nos olhos- Sabe o que é ver voce dando mais atenção para as BPC'S? Sabe o que é ver o instagram de tanta gente com mais de 5 fotos com voce? sabendo que voce só queria tirar 1 com Voce! Voce não sabe o que tantas fãns passam o dia todo!
Sophia - Voce Tem razão! Isso sim é um 'Amor De Fã'
Daniela - Sophia me dá um autográfo?
Sophia - Mais é claro! E Tambem quero que voce me passe seu twitter!
Daniela - Sim - Daniela estava chorando

...
Esse dia Nunca mais seria esquecido por nenhuma delas

FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário