24 de abril de 2013

Amigos..ou mais que isso - 01



Populares





Pov Lua:

Mais um dia começa,e hoje o dia vai ser mais chato ainda.
hoje começas as aulas De novo,ér meu bem as ferias acabou.bom tomei 
banho, Logo depois fui na cozinha peguei so uma maçã,e fui pra escola.
como a escola era perto fui andando mesmo.

Pov Arthur:

Ér as aulas começaram, eu vou logo me arrumar.Tomei meu banho
e fui pra casa da Lua.Chegando lá...

Arthur:Oi tia claudia
Claudia (mãe de Lua): Oiie Arthur,a Lua não estar
Arthur: Não?' onde ela foi?
Claudia:já foi pra escola
Arthur:Ah,ok então tchau tia.

Pov Lua:

sai de casa mais cedo por que não quero chegar aqui na escola
com o Arthur é que eu sou popular e ele nem é.E é claro que eu não vou
falar com ele na escola,e tenho certeza que ele vai entender.

Pov Arthur:

Aff !! a Lua nem me espero mais quando chegar na escola ela vai me
esplicar isso.Acabo de chegar na escola e logo avisto Lua,Ela estava sentada
em um banco com uns amigos e amigas dela.vou la falar com ela

Arthur:Hey mocinha
Lua:ér..eu te conheço idiota (ela se faz de desentendida)
Arthur:que isso Lua?' não to te reconhecendo
Lua: eu ein,nem te conheço garoto,vaza so falo com os populares.

- Arthur olha pra Lua,com um olhar triste e sa
- Passa as aulas,e Arthur nem olha na cara de Lua
- Estava a noite e Arthur estava em seu quarto,deitado mexendo no celular

lua:Arthur??'
Arthur: Entra (ele manda entra mesmo sem saber quem é)

-- Lua entra --

Arthur:O que vc ta fazendo aqui?' (diz ele com raiva)
Lua: Eu vim te ver uê
Arthur: "Vaza, eu só falo com populares" (Imitou Lua)
Lua: Ai não acredito que você ficou com raiva por causa disso
Arthur: E você acha pouco?
Lua: Ai Arthur e sou popular, não posso falar com você na escola
Arthur: Ta fazendo o que aqui então?
Lua: Aqui não é a escola, então eu falo com você
Arthur: Não, não vai falar comigo aqui também
Lua: Como?
Arthur: Vaza daqui, não quero mais a sua "Amizade"
Lua: Arthur, espera me perdoa
Arthur: Não tem perdão
Lua: Por favor Arthur? eu juro não fazer mais isso.


Quero Comentarios !!
By: Anna

2 comentários: