27 de abril de 2013

Amigos...ou mais que isso. - Capitulo: 03



-Tudo Culpa Minha





Pov Lua:

Estava na sala pensando em tudo que eu fiz para Arthur ate que a diretora
entra na sala,e me desperta dos meus pensamentos.

Diretora: Tenho um recado pra vocês
Alguns: Pode dizer
Diretora:O colega de vocês Arthur Aguiar,não vai comparecer a aula hoje
por que infelizmente lhe ocorreu um acidente
Lua:que acidente?' (Lua diz nervosa)
Diretora:Não sei explicar direito mais parece que ele estava saindo 
da escola hoje cedo e foi atropelado pelo caminhão.Bom recado estar dado
Tchau e tenha uma boa aula.

Pov Lua:

Eu estava paralisada,eu causei o acidente,meu deus eu sou um monstro
senti meus olho encherem de agua,então pedi a professora pra sair da 
sala antes que ela respondesse eu já avia saído,e estava chorando muito.
Isso tudo é culpa minha,Fui pra casa chegando lá encontro minha mãe e a Kátia
saindo de casa !

Cláudia: Filha vc já sabe?
Lua:Sim (diz Lua chorando)
Kátia:Quer ir no Hospital com a gente? (ela tbm chorava)
Lua:Sim

Elas foram para o Hospital

Medico:Parentes de Arthur Aguiar
Kátia:Aqui,como ele esta?
Medico:Ele ta bem,estar dormindo e infelizmente...
Kátia:o que aconteceu com meu bebê?
Medico:ele perdeu parte da memoria
Lua:Ai meu deus (Lua começou a chorar)



Comentem ^^
O que estão achando?

3 comentários: