2 de junho de 2013

[MiniFic] Ao pôr do sol.

 

Autora: Máarh Suede
Censura: Conterá cenas ‘hots’, mas cada um sabe o que lê
Shippers: Lua Blanco & Arthur Aguiar / Sophia & Micael/ Melaine & Chay
Gênero: Romance

Sinopse: 
Em um lindo pôr do sol debaixo de uma laranjeira, surgia um lindo e inesquecível amor. Eles juraram amor eterno um ao outro debaixo dessa laranjeira, sem saber o nome, endereço, nada da outra pessoa. Agora, anos depois, sem nunca mais ver a quem eles juraram seu amor, estavam apaixonados por outra pessoa, ou pelo menos achavam que estavam. Como podem se entregar a uma pessoa se seu coração pertencia à outra? Mistérios que só serão resolvidos... Ao pôr do sol.


Prefácio:

- Algum problema? – me virei pra ver Arthur me olhar com uma cara curiosa

- Não vá agora. Ainda preciso falar com você – ele disse me olhando intensamente e o seu olhar tinha um poder que nem eu sabia identificar

- O que você precisaria falar comigo? Eu nem te conheço... – sim eu estava na retranca, ainda não sabia o poder daqueles olhos sobre mim

- É isso que me instiga – ele disse mais uma vez me olhando com curiosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário