20 de junho de 2013

'Uma Prova De Amor'-9 capitulo-parte 5

-O Grande Dia
 
-Clique em Leia Mais para ver o casamento ChaMel
 

-O Grande Dia
 
.Era gente para tudo que era lado da casa de Lua.. Maquiadores,Cabeleleiros,Parentes,amigos etc... Dai voce pensa : Mais eles não deveriam estar na igreja? Mais eu digo : naão! Faltavam 5 horas para a cerimonia,Estavam todos se arrumando,Mel estava lá no quarto,dormindo. Lua e Sophia estavam preparando os vestidos tanto da Noiva quando das madrinhas (Elas Mesmas).
 
Lua : Meel..Acorda.
 
Mel : Oi? Que horas são?
 
Sophia : Oi tudo bem? -risos - São 17:06,exatamente 4 horas e 54 minutos para seu casamento..
 
-Assim 4 horas e 58 minutos passam,Assim,Faltando 4 minutos para o casamento de ChaMel..
 
Pov Chay
 
Estou eu aqui,20 minutos ali no Altar,Minhas pernas,banbas,Meu rosto gelado,Minhas maos suando mais sempre frias,Eu estava sempre olhando pro final da igreja pensando -ela não vai vim,Ela não vai vim?
Eu estava prestes a sentar ,sim,ali mesmo,no chão! Mais foi quando eu escutei aquela musiquinha horivel,mesmo a musica sendo horivel eu aguentei,dei um sorriso bobo,não forçado,Verdadeiro! Eu vi,Minha Mulher,entrando na imensa igreja,toda de branco,LuPhia estavam aqui no altar,chorando,ThurMic estavam com suas namoradas (LuPhia obviu). O Quanto mais ela vinha,eu tremia,eu tava mais nervoso que ela.
 
-Seu Pai me deu sua mão e ele disse baixo -cuida da minha princesa seu plastic! -ele sorriu e foi junto com a mulher dele (a mae de mel).-
 
-Peguei na mão dela e susurrei -está perfeita,minha esposa- ela sorriu e voltamos a olhar para o padre.
 
-Na hora do sim
 
Padre : RoobertChay Domingues Da Rocha Filho,Aceita Melanie Nunes Fronckowiak como sua legitima esposa? na alegria e na tristeza,na saude e na doença,na riquesa e na pobresa,até que a morte os separe?
 
-falo baixo : ainda pergunta? -mel ri e eu falo : Sim
 
Padre : Melanie Nunes Fronckowiak ,Aceita RoobertChay Domingues Da Rocha Filho, como seu legitimo marido? na alegria e na tristeza,na saude e na doença,na riquesa e na pobresa,até que a morte os separe?
 
-mel sorri e diz baixo : Claro seu bobo! -nos rimos (ele não estava escutando) ela diz beem alto SIIIIM!
 
Padre : As alianças porfavor -a mae de Mel vem e fica segurando a almofadinha com as alianças,eu boto no dedo dela
 
-Ela pega e bota no meu dedo,Pego a mao dela e dou um beijo emcima da aliança.
 
Padre : pode beijar a noiva -Eu chego bem pertinho dela,Vou chegando perto com a boca e selo nossos labios,Vou mechendo bem de vagar e logo saimos do beijo..
 
-Viramos e vamos caminhando,nas escadas (lá fora) ,Vão jogando arroz e algumas petalas de rosas,Paro ela e a beijo,Esse beijo ficara para sempre na minha memória.
 
----
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário