
CAPITULO 01 - "Para Sempre Meu... Querido Diário"
Dear Diary
Hoje acordei cedo. Na verdade mais cedo do que devia. Era mais ou menos 01;00 da madrugada, não conseguia dormir mais uma vez ela atormenta o meu sono. Estava sonhando novamente com ela. Sim, a Lua. Minha ex-namorada. Eu ainda sou apaixonado por ela. tive umas ficantes esse tempo. mais depois dela nunca mais namorei ninguém serio. Quando a gente terminou o namoro a gente tinha 17 anos, hoje estou com 23. e ainda sim, depois de 5 anos eu ainda penso nela. mesmo depois de todo esse tempo o meu amor por ela não mudou. preciso dela comigo. sempre. Mais hoje em dia, não sei onde ela esta. não sei se ela precisa de mim tanto quanto eu preciso dela.
POV Arthur:
terminei de escrever em meu diário -foda-se se as pessoas acham gay, eu tenho um diário sim, problem?- e desci as escadas rapidamente, tentando fazer o menor barulho possível. -diferente da noite passada ¬¬ Mais também, ninguém mandou ter um degrau ali aff - mais dessa vez, não adiantou em nada, meu pai estava sentado em sua poltrona de camurça marrom, que fica no centro de seu escritório, de onde se tem uma vista ampla de toda a sala, da escada que vai para o segundo andar e de boa parte da cozinha. ele me olhava curioso, e assim que eu percebi que ele queria falar comigo me aproximei, ignorando a minha garganta seca que implorava por um pouco d'água. caminhei bem de vagar ate ele.
-Boa noite pai - disse quase em um sussurro-.
-Boa noite Arthur - sorri meio torto, mas o tom de voz que ele usava já dizia que não iria ser um sermão e sim apenas... uma conversa. um cara de 23 anos dormindo na casa dos pais ¬¬ que lindo- Bem Arthur você já deve imaginar que eu quero conversar com você.
-Sim Senhor- ele apontou a cadeira a sua frente, para eu me sentar e foi isso o que fiz-
-Arthur...- ele começou deu um suspiro longo e continuou - eu não sei o que esta acontecendo com você meu filho.
-porque diz isso pai?
- você esta agindo de uma maneira estranha, esta mais avoado, não tem se portado direito. esta acontecendo alguma coisa, que eu deva saber? - na quele momento a secura de minha garganta aumentou, só de pensar em Lua meus pulmões já faltaram o ar, minhas mãos soavam e minha boca secava mais ainda.
- pai se o senhor esta achando que eu estou fazendo algo de errado, está enganado. eu não estou com nenhum problema, só estou - ele olhou para mim com uma de suas sobrancelhas arqueadas
- confuso?
-nao é bem isso. Eu não quero estragar tudo por causa de um coração idiota e...
- deve de ser uma garota muito especial! - ele disse me interrompendo
- mais Hein?
- uma garota que tira a noite de sono de um homem, que deixa ele com pensamentos a mil, que o faz querer ser melhor a cada dia por ela, é uma garota que deve ter muitas virtudes.
- E tem! Ela... ela é... Ela é perfeita pra mim. Só que acho que não sou bom o suficiente pra ela.
- se você a ama, e gostaria de fazer tudo pra vê la sorrir, ela com certeza merece você. Tanto quanto você, merece ela - dei um sorriso sincero-
-e eu a amo, e amo muito, muito mesmo pai. só não sei se ela sente o mesmo - ele se levantou sorriu e foi em direção a escada-
-então lute por ela,
-mais eu lutei pai. só que depois de 5 anos, muita coisa muda- nessa hora o meu pai travo, ele sabia que eu estva falando da Lua.-
-Filho, voce sabe que o que fez pra Lua foi totalmente errado. e que ela nunca deveria te perdoar.
-eu sei pai, mais eu nao consigo parar, eu amo ela.
-nunca deixe o amor da sua vida escapar, com a insegurança sobre o que poderia ter acontecido. não há vitoria sem luta. então insista, persista, lute! Não tenha medo de arriscar. pode ser melhor do que pensa. - meu pai saiu me deixando com um silencio perturbador, mais que mania chata essa de deixar a gente depois de dizer uma frase dramática, que faz a gente pensar, ninguém merece ¬¬ Peguei um copo de aguá e segui pro meu quarto, e assim que deitei minha cabeça no travesseiro comecei a pensar em tudo. tudo o que aconteceu na minha vida nesses últimos anos.
Continua...
Créditos: Lia
Comentem. *-*
muito legal,eu gostei! *-*
ResponderExcluir