
Dear Diary Capitulo 02 - Como Tudo Começou
EU SOU O MAIOR JUMENTO DA FACE DA TERRA. Sou muito otário pra ter cometido o erro de ter a deixado ir. Bom. Vocês devem estar se perguntando o que esta acontecendo certo? Então. Vou explicar. É o seguinte, sou um cara de 23 anos que tem uma banda de sucesso chamada McFly que faz sucesso no mundo. Tenho uma casa própria mais passo mais tempo na casa dos meus pais – sou carente poxa, acho que vou roubar um cachorro - tenho um carro do ano u.u e amigos super, legais. Sou independente e meu saldo está ótimo no banco. Sabe o que falta? O meu coração, que deixei junto com ela...
Casa: confere
Carro: confere
Independência: confere
Salario: confere
Carreira: confere
Amigos: confere
Cachorro: vou dar um jeito nisso hoje mesmo então confere
O Amor da minha vida: ... Erro
Era isso, eu não tinha um amor. Era cada noite com uma. Precisava de alguém comigo. Que divida os meus sonhos que fique do meu lado que seja companheira, que eu ame, precisa ser... A Lua.
Como eu pude deixar acabar? Tava tudo indo tão perfeito e de repente acabou. Eu fiz acabar! Ela precisava de mim! ela me amava e eu acabei com tudo! E hoje? Como será que ela tá? Pelos meus cálculos ela deve ter 22 anos. Será que ela se casou? Onde será que ela vive? São tantas perguntas, sem respostas. E por que depois de todos esses anos eu ainda não consigo tirar ela da cabeça? Consciência pesada? Não! Com certeza não. Eu ainda a amo. Ainda preciso dela. Ela mudou tanta coisa na minha vida.
Eu nunca a esqueci. E me lembro muito bem quando a minha vida mudou. Quando tudo fez sentido pra mim
Flash Back ON'
eu estava em cima da carteira, gritando com meus melhores amigos; Chay, Peeta, Micael e Cato. Nós estamos fazendo guerrinha de bola de papel e todos da sala estavam na brincadeira, menos Cato, que estava de olho na porta, caso alguém viesse. Estávamos todos nos divertindo quando, Cato sai correndo gritando
-A Diretora! A Diretora - então brevemente, todos se sentaram em seu determinado lugar de acordo com o mapeamento, naquela época ainda se tinha um mapeamento, mais eu não podia reclamar. Chay sentava ao meu lado direito, Peeta se sentava atras de Chay, Cato se setava atrás de mim e Micael se sentava na minha frente, a Mel que é namoradinha do Chay desde que entrou na escola sentava na cadeira que fica a frente da cadeira VAGA - que estava na frente de Chay- e Glimmer se sentava na frente de Micael -e havia mais uma cadeira vaga na frente de Glimmer- e Sophia -essa por quem Micael esta apaixonado hoje em dia - se sentava na frente da Mel. Essas três com certeza, estavam fofocando sobre "as" garotas do colégio que estavam sentadas em um outro canto falando sobre alguma besteira, o que significa; todos conversam ninguém estuda. Mas na verdade nós estudávamos sim, mais era bom conversar com os amigos. Principalmente quando se tem treze anos, ou se seus amigos, estão na mesma fila que você, ou na fila vizinha. Era como se nossas duas filas fossem assim:
SOPHIA --------
MEL GLIMMER
------- MICAEL
CHAY ARTHUR
PEETA CATO
Nunca entendi o por que daquelas cadeiras vagas, mais no momento em que ela entrou na minha vida, tudo fez sentido. Era como se todos os lugares, na minha vida , estivessem reservados para ELA. Naquele dia, pela primeira vez da minha vida -até aquele momento- tudo fez sentido. Absolutamente tudo...
-Rum - a diretora já de idade, com uma cara azeda, chamou a nossa atenção - como todos vocês já sabem o ano letivo já começou...
-infelizmente - Cato disse fazendo nos concordarmos.-
- como senhor Cato?
- Nada senhora - a velha apenas torceu a boca e prosseguiu
-bem como eu dizia... o ano letivo ja começou. Porém, nunca é tarde para se receber um aluno certo? - ela disse, e todos concordamos silenciosamente com a cabeça - então, que tal darmos as boas vindas a Senhorita Blanco e a Senhorita Everdeen. - primeiro entrou uma garota alta, muito bonita confesso, com cabelos preso só de um lado, seus cabelos eram cacheados e em um leve tom de castanho escuro. seus olhos eram lindos e verdes. Seria um tipo de garota que me aproximaria. Só existe um detalhe, muito importante; Peeta! Ele não tirava os olhos dela, não conseguia. ela estava saltitante e olhava fixamente para o lado de fora da sala, tentei ver o que era, mais não consegui. a garota saltitou mais em direção a porta, e puxou de fora uma outra garota, que não reparei bem em quem era, por que estava preocupado de mais vendo a cara boba do Peeta, que agora tinha conseguido a atenção da outra novata, que pelo visto também ficou interessada nele, pois no momento em que seus olhos se cruzaram eles... bem, não sei o que aconteceu, só sei que eles ficaram bobos (ou no caso do Peeta, mais bobo) a garota que não estava mais, tao saltitante assim, parou e se apresentou para classe, de acordo com as coordenadas que a Diretora havia deixado, antes de sair da classe.
-Oi - ela disse com um sorriso que não cabia em seu rosto
- Oi - toda a classe a respondeu em uni som
-Er... Oi - já a outra garota loirinha estava de cabeça baixa, mal podia ouvir o que saia de seus lábios
-OI- e mais uma vez a classe respondeu em uni som
-Hey, Meu nome é Katniss Everdeen. E essa é a minha prima, Lua Blaco, nós viemos de Londres.
-Sejam bem vindas garotas! - o professor Willians estava na porta, somente ouvindo o olá das garotas.- sou o Professor Willians
-é prazer em conhece-lo
-Faço minhas as palavras da Lua
-é um prazer em conhece-las também - as duas sorriram para o professor, mais a garota loira ainda não levantava a sua cabeça, e isso estava começando a me irritar ¬¬ - Por Favor, sentem-se onde bem quiserem!
-Obrigado - as duas disseram juntas. Chay, que não é bobo, ofereceu seu lugar e foi se sentar na carteira vaga a sua frente, que por curiosidade era atrás da de Mel. a Primeira garota -que eu devia chamar de Pipoca- se sentou na frente de Micael, fazendo o único lugar restante para a novata se sentar, sendo ao meu lado.
- Er... eu poderia, me sentar aqui? - ela disse ainda encarando o chão
- Claro - respondi normalmente, e ela se sentou. - Prazer o meu nome é Arthur, Arthur Aguiar -nao sei o porque de ter puxado esse assunto, mais saiu naturalmente, alguma coisa dentro de mim me dizia que era o certo a fazer-.
-Eu sou...Lua - ela encarava o chão, se virou para mim sorrindo e terminando sua resposta subitamente - Lua Blanco - no momento em que os meus olhos se encontraram com os dela, eu me perdi por completo, perdi meus sentidos, minha voz, meu ar. Senti que o meu coração parou de bater por um segundo e depois voltou a bater com toda a força. como uma menina podia me deixar assim com apenas um olhar? como ela podia me deixar sob seu total controle com apenas um sorriso? Bom, naquela época eu era apenas um garoto de 13 anos, nunca saberia a resposta para aquela pergunta. Mais hoje em dia tenho 23 e isso ainda me acontece todos os dias quando penso nela, sempre que sonho com ela. A diferença é que hoje eu sei muito bem o que eu sinto. Eu estou perdidamente apaixonado por Lua Blanco.
Flash Back OFF'
CONTINUA...
Créditos: Lia
amei! posta maisssss
ResponderExcluir