
Capitulo - 4, 5 e 6
Estavam todos os meninos na minha casa se "arrumando" para a festa da Rebeca. já que as meninas não estavam passando o dia com a gente. E sinceramente? não conseguia parar de pensar no simples selinho que a Lua me deu. sério. ela mexeu comigo com aquele simples selinho. eu fiquei totalmente desnorteado por causa daquele selinho. não consegui prestar atenção em mais nada alem do que aconteceu. ficava pensando... E ela? será que ela sentiu o mesmo? será que ela também ficou mexida? ah droga, ela deve esta é pensando naquela festa claro. no que vestir e se depender das meninas até no que falar... No que falar!! é isso. era isso o que eu precisava. percebi naquele momento que eu tinha que falar com a Lua. tinha que dizer o que eu sinto. e essa festa podia me dar as oportunidades que eu precisava.
-Arthur... Arthur...-
-Ih Cato eu acho que ele não ta te escutando-
-Cala a boca Peeta, eu sei o que eu estou fazendo-
-Ui decidido-
-Micael, dude. Seu merda.-
-para de da crise e chama o Arthur de volta pra base-
-ARTHUR SEU VIADO ACORDA DESSE TRANSE!!!!- Chay gritava com tudo no meu ouvido, acho que não estava ouvindo eles. Só acho mesmo-
-Hey dude. eu vou ficar surdo com isso.
- Mais também, ninguém mandou você ta no mundo da Lua- Disse Peeta
-é no mundo da Lua mesmo... Da Lua Blanco - Cato disse e todos eles caíram na gargalhada, menos eu-
-Por Deus dude. o que você quer?- disse sem o minimo de paciência.
-O que eu quero? - Chay disse com cara óbvia apontando para seu próprio corpo e depois para o corpo dos outros garoto, e quando caiu a fixa...
- CHAY SEU RAPARIGA (n/a: palavra tosca '-') POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU LOGO QUE ESTA NA HORA DA FESTA?? - gritei correndo pelo quarto catando todas as minhas roupas por lá, em um desespero para chegar ao banheiro que só Deus sabe.
-dude eu tentei te avisar mais voce estava voando em outra dimensão e...
- e mais nada. quanto tempo falta? Que horas são? e que horas é a festa?- perguntei aflito-
- Bem - Cato começou - a festa é as nove e agora são Oito e Meia e Cinco (homenagem a prima doida kkk)
- Claro que eu tenho tempo ainda e... - parei e pensei um pouco no que ele disse-
- O QUE?? - Chay, Micael, Peeta e eu dissemos juntos-
- o que vocês ouviram olhem - disse nos mostrando o relogio - OITO E TRINTA E CINCO MEU FILHO - Chay disse.
- é sua anta, sabe nem falar oito e trinta e... AI MEU DEUS, oito e trinta e cinco? eu só tenho vinte e cinco minutos pra me arrumar e nem sei como vou chegar na Lua - disse completamente aflito correndo pro banheiro
- Oh Arthur que historia é essa da Lua?- Chay veio irritar
- agora nao Chay - disse de dentro do banheiro- tenho muita coisa pra pensar agora.
Capitulo 5
-Vamos?- perguntei
-até que enfim cinderelo- disse Cato.
-eu tenho que contar uma coisa pra vocês.
-Arthur conta no caminho pra casa das meninas ok-
-ok Peeta- eu disse. assim que pisamos fora da minha casa eles já me pediram explicações do que eu queria falar.
-Anda Arthur fala.- Chay super paciente ¬¬
- É a Lua, - eles me olharam confusos - Dude eu... eu amo ela
- como assim ama? - Micael disse
-Dude, nós só temos 14 anos- Cato se pronunciou
- nada a ver dude! eu sou super apaixonado na minha latina- Disse Chay se gabando por Mel
- Au Au Grrrr Grrr AuAu - Cato começou a tentar imitar um cachorro por causa da palavra "latina"
- imbecis, mais é sério. eu gosto dela. e gosto muito mesmo, eu só queria me declarar sem parecer um imbecil
-já era cara - Disse Cato - você já é um imbecil - nossa, é lindo como eu sempre posso contar com os meus amigos-
- Para dude. eu sei que isso é sério - Peeta me defendeu
-Peeta, aproveite a deixa do Arthur e diga logo que você esta caidinho pela senhorita Everdeen.- Micael protestou
- Hora mica, e você está de quatro ou até de cinco pela senhorita Abrahão. - Chay respondeu
-E você pela senhorita Fronkowiak - Cato implicou
-Acorda dude. estou mesmo, talvez esse seja o motivo de eu estar namorando ela - Chay disse como se fosse óbvio, e realmente era - a questão é, você gosta mesmo dela Dude?
-Claro que sim. eu até fiz uma musica pra ela.
-Bom gostar mesmo, por que se você magoar a Lua eu te parto em dois - Chay amigável como sempre ¬¬ -
-Eu ajudo - Mica disse
-Eu também com muito gosto- depois Peeta
-Nem preciso avisar certo? - Cato disse sério pela primeira vez no dia
-eu sei. e não vou. eu amo ela. de verdade.-
-Dude você disse que fez uma musica pra ela certo? - Perguntou Mica
-sim foi. por que?
- Dude até eu entendi essa. Canta a musica pra ela. e você deixa algumas dicas, pra ela saber que a musica foi pra ela. mais a letra tem que ser boa.- Disse Peeta
-E é sim. Querem ver?
-Sim- todos disseram. e assim que paramos na porta da casa da Mel (onde todas as meninas estavam) mostrei a letra pra eles enquanto elas desciam.
-Out'z man. você realmente está amando- Chay disse. eu ia me pronunciar mais algume me enterrompeu.
-Quem esta apaixonado? -era ela. eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Mais assim que me virei eu vi. Ela estava mais linda do que nunca. Ela estava... perfeita
Capitulo 6(BIG Post, e gnt o nome da Irma do Thur eu troquei... agr é Laísla u.u eeeeee...nessa CapSong e pra que quiser ouvir enquanto ele canta clique *AQUI* )
-L...Lu.Lu..a - Ah meu Deus, Arthur seu panaca. para de Gaguejar
-Arthur?- ela perguntou mais eu não iria conseguir responde - la.
-Oi Lua- Cato me interrompeu - você esta linda e... Glimmer que pouca vergonha é essa? - Bem o Cato não tinha que dar esse chilique todo, a Glimmer estava linda, e não estava muito ousada, com o vestido que usava. E Katiniss estava linda em seu vestido Chay babava Mel também de vestido, e Sophia pra variar estava brilhando, e rosa claro, e eu não estou falando no sentido figurado da palavra --'
-Hey Cato, calma aí ela só... LAÍSLA! QUE PORRA É ESSA? - Quando a Jehnyfer com aquele micro vestido quase tive um troço.
-O que dizia Arthur? - Cato perguntou irônico
-Chill Out Arthur - Jehny disse com uma foz calma - Relaxa. O vestido nem é tão curto - é verdade, realmente não era. mais poxa, ela é minha irmã. Quando a Lua e a Kat chegaram, a minha irmã caçula estava morando com nossos avós, e agora ela voltou pra morar com os nossos pais. E adivinha... Ela tá linda, claro com um irmão como eu u.u só que eu tive que espantar um monte que vinham atrás dela. Mais, FOCO ARTHUR, hoje o seu foco tem que ser na música. E era isso que eu tinha que fazer. Olhei para as meninas novamente e mesmo todas elas estando lindas, eu não conseguia parar de olhar a Lua, ela estava tao linda, mesmo simples. Eu a observada totalmente da cabeça aos pés, até que Chay nos chamou de volta a "realidade"
-Oh Arthur, tá escorrendo uma babinha aqui óh - disse apontando para o meu queixo. Percebi Lua corar levemente. e isso me fazia bem. e não me pergunte o por que.
-Vamos?- perguntou Sophia.
Por favor- Disse Katiniss.- antes que a Lua comece a babar também hahahahahahaha- e o que ela disse em seguida, me faz sentindo o cara com mais esperanças deste mundo, só em pensar nisso.
-Hahaha essa foi boa Kat- disse Sophia
-haha engraçadas vocês - disse Lua com ironia- agora vamos logo né Kit Kat?
-hahaha Ei... espera, isso é bulling- depois de rirmos mais voltamos o nosso caminho para a festa. Andamos em meio a risadas e palhaçadas. Assim que chegamos a festa, olhamos tudo na decoração (pensem que esta com muita gente) estava bem legal, e o ar tava agradável. a música alta tocava nos fazendo animar logo, mais a unica coisa que eu realmente prestava a minha atenção era Lua. Ela estava linda, só que percebi que ela estava quieta de mais, não triste, só quieta. Eu ia falar com ela naquele momento mais Cato chegou em mim para conversar.
-Dude, adivinhe - Cato parecia feliz.
-O que? - disse tirando a minha atenção da Lua.
-A Rebeca deixou a gente tocar na festa, já que aqui quem ta no momento é uma banda ao vivo, mais dude! A gente vai tocar - ela falava empolgado e eu procurava Lua com os olhos já que ela sumiu no segundo que eu me virei. Mais foi quando o Cato me cutucava que a ficha de que eu tocaria pra Lua caiu.
-DUDE, ISSO É DE MAIS!!! - assumo que me empolguei, mais foi coisa poca - como você conseguiu?
- Na verdade... - ele coçava a nuca - foi o Peeta. quando ele diz que tem futuro como empresário, não é brincadeira.
- bem, isso não me importa - e realmente não importava- o realmente importante é... Eu vou cantar pra Lua!
-Isso mesmo, você finalmente conseguiu a deixa que... - Cato parou e olhou a frente como se visse alguma coisa. - OOH SEU FILHO DA PUTA, SAI DE PERTO DA MINHA IRMÃ AGORA- ele gritou fazendo algumas pessoas olharem para ele, enquanto corria para cima da Glimmer que estava ficando com algum garoto. É, ele estava com raiva. Nao acho que a reação dele foi de extremo exageiro, por que se algum moleque respirar o mesmo ar que a Jehnyfer, eu acabo com a raça do moleque. tudo bem que ela tem só um ano de diferença de mim e que ela está com a mesma idade da Lua e tudo mais, só que é a MINHA irmã. Acho que vou colar um plaquinha na testa dela escrito "propriedade privada de Arthur Aguiar. Tocou, Olhou e Pensou? Morreu" é, com certeza ela me mataria. Mais ela sabe que eu amo ela. mesmo com as implicâncias. Bem, voltando a festa! Já estava tudo arrumado no palco, eu só tinha que ter uma conversa com a Lua e mostrar de alguma forma que a musica é pra ela.
- Katiniss - Perguntei enquanto ela dançava com o Peeta.
- Sim Arthur-
-Onde está a sua prima? Preciso muito falar com Lua - Ela sorriu meigamente pra mim. Acho que ela sabe que eu gosto da Lua, mais ela não fala, e sempre tenta fazer tudo para eu ficar mais tempo com a Lua e eu a agradeço ela mentalmente todos os dias.
- Ela saiu um pouco da muvuca - Peeta respondeu fazendo aspas com o dedo-
-Mais vocês não sabem onde ela esta agora?
-Sim. ela saiu e foi para a parte de dentro da casa dos fundos. passe da piscina e depois dos arbustos você vai ver a casa, é só entrar. - dei um beijo rápido em seu rosto e sai correndo. passei correndo pela piscina e logo avistei a casinha. entrei lá rapidamente e vi Lua sentada de costas pra entrada, em um banco. me aproximei de vagar dela, sem que ela me notasse. Queria fazer uma surpresa pra ela. Mais não deu certo
-Aguiar, você não vai conseguir me surpreender - ela disse como se soubesse exatamente o que eu estava pensando. dei uma risadinha baixa e me sentei do lado dela.
-tudo bem então - ela sorriu e abaixou a cabeça- Pensando? -não Arthur ¬¬ ela está vegetando seu demente. perguntinha mais tosca essa minha --'
-Um pouco - Oi? ela não me tirou? - Arthur eu preciso falar com você
-Eu também tenho que falar com você.
-Fala primeiro - Ela disse fofa
-Lua - Vamo lá Aguiar. é agora ou nunca! - -eu e os garotos vamos tocar hoje - NÃO NÃO SUA ANTA
-Ah... hm, parabéns
-mais não é só isso
- o que mais?
-Lua eu q...
-ARTHUR AGUIAR COMPARECER NO PALCO AGORA- uma voz alta falade de microfone soou em meus ouvidos. E com certeza era Micael.
-Arthur depois você me fa...
-Não! quero dizer... dá tempo, é rápido
-ok.
-Bom Lua eu...
-AGUIAR SEU MERDA, AGILIZA. É PRA AGORA!! - a doce e delicada voz de Jehnyfer quase estourando os meus tímpanos rodou por toda a pequena sala, tinha que ser agora. tenho que ser rápido.
-Arthur tudo bem. no fim da festa voce me fala
-Não Lua! tem que ser agora! - Segurei seu braço com certa delicadeza e a levantei. colei seu corpo ao meu de modo que ficamos bem colados. dei um abraço forte nela de modo que uma descarga elétrica passasse pelo meu corpo, me fazendo sentir como se o mundo fosso só nós dois. e Logo depois sussurrei em seu ouvido-
-"Lua, você é a Minha Garota Estrela... Não se esqueça"
-Como assim Arthur? - ela disse calma em meu ouvido, como se falasse com uma criança.
- Vem! Vem ver o meu show que você vai entender - a soltei de vagar mesmo contra todas as minhas vontades.
- por que nao agora?
- Você vai saber. Na hora certa, o coração sempre sabe.- Ela deu o sorriso que ilumina o meu mundo inteiro e segurou em minha mão, e saimos andando pela festa. Fui direto para o palco enquanto a Lua se acomodava em um balcão ao lado do palco. Quando subi vi que os garotos estavam ali, como assim? eles iam tocar? Micael estava na Bateria, Cato na Guitarra e no vocal de apoio, Chay estava no Baixo e também no vocal de apoio, me sobrando uma Guitarra e o Vocal.
- Boa noite a todos - disse um pouco nervoso - Bom, eu quero começar cantando uma musica pra uma garota especial - todos assoviaram- ela é a Minha Garota Estrela ... - Quando terminei de falar vi um sorriso nos lábios da Lua e seus olhos com lágrimas. agradecia a todos os santos que conheço por ter feito ela ficar pra mim, ali naquele momento. Engoli a emoção e a soltei toda de uma vez quando comecei a cantar (soltem a música)
Hey, I'm looking up for my star girl
(Hey, eu estou procurando minha garota estrela)
I guess I'm stuck in this mad world
(Eu acho que estou preso nesse mundo maluco)
The things that I wanna say
(As coisas que eu quero dizer)
But you're a million miles away
(Mas você está a milhões de quilômetros de distância)
And I was afraid when you kissed me
(E eu estava com medo quando você me beijou)
quando começei a cantar o meu coração foi a mil, tinha medo de me embaralhar com as palavras, até que Cato começou a me acompanhar na letra. Ainda bem que eles estavam ali. nem sei o que eu faria sem eles.
Ooh Ooh So wouldn't you like to come with me?
(Ooh Ooh Então, você não gostaria de vir comigo?)
Ooh Ooh Go surfing the sun as it starts to rise
(Ooh Ooh Surfar o sol enquanto ele começa a nascer)
Ooh Ooh Woah your gravity's make me dizzy
(Ooh Ooh Woah, sua gravidade está me deixando tonto)
Girl I gotta tell ya I feel much better
(Garota eu tenho que te dizer eu estou me sentindo bem melhor)
Make a little love in the moonlight
(Fazer um pouco de amor sob o Luar)
agora vem a minha parte preferida na musica.
Hey, there's nothing on Earth that can save us
(Hey, não há nada na Terra que poderia nos salvar)
When I fell in love with Uranus
(Quando eu me apaixonei por Urano)
I don't wanna give you away
(Não quero desistir de você)
'Cause it makes no sense at all
(Porque simplesmente não faz sentido)
And Houston, we've got a problem
(E Houston, nós temos um problema)
The ground control couldn't stop them
(O controle terrestre não pôde pará-los)
I wonder why, I wonder why
(Eu me pergunto por que, eu me pergunto por que)
You never asked me to stay, yeah
(Você nunca me pediu para ficar)
Enquanto eu cantava o refrão nao parava de olhar para a Lua. Ela sorria para mim e eu cantava com todas as minhas forças pra ela. Comecei a pensar em todos os motivos que me fizeram apaixonar por ela. Nao me lembro ao certo todos os motivos. mais sei o mais importante. Ela nao escondia os defeitos dela. ela era verdadeira. ela era simples ela era Perfeita. a minha Lua. E eu sabia que precisava só dela.
Fly away, watch the night turn into day
(Voar para longe, ver a noite se tornar dia)
Dance on the Milky-Way
(Dançar na Via Láctea)
Melt me with your eyes, my Star Girl rules the sky
(Me derreta com seus olhos, minha garota estrelar domina os céus)
One, two
(1, 2)
One, two, three, Go!
(1, 2, 3, Go!)
Looking up for my star girl
(Eu estou procurando minha garota estrelar)
I guess I'm stuck in this mad, mad world
(Eu acho que estou preso nesse mundo maluco, mundo maluco)
The things that I wanna say, but you're a million miles away
(Mas você está a milhões de milhas de distância)
Enquanto cantava o refrão mais uma vez pensava em como eu precisava dela. o quanto estava apaixonado. Ela se tornou tudo pra mim, eu me apaixonei por ela como nunca havia acontecido. fechei meus olhos lentamente mais ainda catando o rítimo animado da música. pensando nela mais um pouco enquanto via que ela era a minha garota estrela. eu estava com os olhos fechados. mais podia senti-la sorrir. eu estava com os olhos fechados. mais a sentia me olhando. eu estava com os olhos fechados. mas fechados para o mundo. pois em minha mente tudo estava mais nítido do que nunca. e eu sabia que no momento que abriria os olhos ela estaria lá, sorrindo para mim...
AWN,AMEI!
ResponderExcluir