21 de julho de 2013

[Mini Web] - A Marca de uma lagrima

 

A marca de uma lagrima - Capitulo 01




Diante do espelho velho no banheiro, Lua se olhava atentamente, cada traço do seu corpo, do seu rosto.Seus olhos vermelhos e inchados demostravam tristeza, sua alma estava destruída, já não sabia mais o que fazer ou o que pensar. As vezes se perguntava, 
"Por que a vida é tão dura comigo?", uma pergunta que não tinha resposta. 

- Aaaarg que ódio

  Lua sentou-se no chão do banheiro, apoiando os braços nos joelhos, escondeu a cabeça sobre os braços e se pós a chorar. Ela se sentia, feia e gorda, mais ao contrario disso, Lua era Linda, tinha um corpo de dar inveja, mais não era isso que ela via diante do espelho.

- Espelho maldito 

  Gritou, levantou-se do chão do frio, logo atirou a escova de cabelo que estava em cima da pia, fazendo com que o espelho rachasse. Logo passou o dedo no lugar onde estava rachado, olhando o que ela tinha feito.

- LUUUUUUUUAAA 

  Gritou sua mãe, logo Lua apanhou a escova que estava caída no chão, e a colocou em seu lugar, lavou o rosto, e abriu a porta do banheiro. Em passos grandes e rápidos, chegou a porta do quarto de sua mãe. Deu duas batidinhas de leve e entrou, avistou sua mãe, deitada na cama de um quarto escuro, com o lançou sobre a cabeça.

- Chamou mamãe? 
- Sim, o que foi esse barulho vindo do seu quarto?
- Não foi nada mamãe, só algumas coisas que caíram.
- Já disse que estou com enchaqueca e não quero barulhos nessa casa
- Desculpa mamãe, isso não vai voltar a acontecer
- Acho bom, pode se retirar
- Sim mamãe

  Saiu do quarto da mãe de cabeça baixa, e seguiu para seu quarto, logo deitou-se na cama, e voltou a chorar. Ela queria saber o por que de tudo de ruim acontece somente com ela, e mais uma vez, pergunta sem resposta.


***

  Logo pela manhã Lua acorda com os gritos de sua Mãe, que lhe chamava agoniada. Logo Ela se pós de Pé, e saiu do seu quarto, foi em direção da Sala, olhou em volta, e avistou sua mãe, andando de um lado para o outro, com o telefone da mão.

- Sim mamãe, me chamou?
- Sábado é o aniversário de seu primo
- Aniversário do Micael? 
- Sim Lua, e sua tia lhe convidou para ir a festa dele
- Mamãe, eu não gosto do Micael, não quero ir a essa festa
- Não estou perguntando se você quer ir, estou mandando você ir
- Mais mam..
- Você vai nessa festa e pronto. Esta decidido.
- Ok mamãe
- Agora vá se arrumar para ir a escola

  Lua subiu para seu quarto, entrou no banheiro, e olhou o espelho, que agora estava com uma rachadura enorme. Olhou-se no espelho, e começou a chorar novamente, passava a mão em seu rosto, em seu corpo e pensava como ela era feia.

- Espelho, por que me faz sofrer tanto? Por que é tão mal comigo?

  Perguntou a menina ao espelho, mais essa seria mais um de suas perguntas, sem respostas. Logo depois de um tempo, tomou banho, arrumou-se e foi para escola.


***

  As primeiras aulas passou, e logo o sinal tocou para ir ao intervalo. Todos saíram da Sala, Lua e sua amiga Sophia, foram as ultimas a sair, foram ao lanchonete do colégio e compraram seus lanches. Depois se sentaram em uma mesa, da lanchonete.

- Então amiga, você vai comigo a festa? - Perguntou Lua, a Sophia.
- Tem certeza que quer que eu vá?
- Sim, amiga vamos por favor?
- Ta bom, eu vou. Mais diz aê, seu primo é bonito? 
- Amiga, eu nem lembro mais. - Diz Lua rindo de Sophia
- Aff. Que horas nos vamos?
- 19:00 horas, e voltamos umas 23:00 horas
- Ok então


***

  Logo o sábado chegou, Lua e Sophia já estavam na festa, Lua com uma cara emburrada,e Sophia rindo da mesma. A mãe de Micael (primo de Lua) se aproximou das meninas.

- Lua minha querida, a quanto tempo
- Oi tia, tudo bem?
- Tudo sim querida. E ela, quem é? - Perguntou se referindo a Sophia
- Sophia, muito prazer, sou amiga de Lua
- O prazer é todo meu minha querida

  Um menino, moreno, com cabelos escuros, e um olhar sedutor, se aproxima. Lua olha para o menino, junto com Sophia, que ficou pasma com tamanha beleza do garoto.

6 comentários: