16 de julho de 2013

Toda Forma de Amor - Capitulo Único


Capitulo Único - LuAr



Pov Lua

  Estava na praia, sentada na areia observando o luar, lembrando dos meus momentos com o Arthur. De como ele me fazia sentir melhor e de como eu sempre sorria quando ele me abraçava, dos passeios no parque, das fotos juntos...
  Eu tinha acabado de terminar com o Fernando, eu não amava ele, era só uma tentativa de esquecer o Arthur, mas não estava dando muito certo. O Arthur por sua vez estava com a Giovanna, e as fãs estavam certas, eu não gostava nem um pouco dela, ela era metida, ignorante, etc. Eu a odiava.
  Vocês devem estar se perguntando: "Já que você ama o Arthur, por que não está com ele?" Simples, ele não confiou em mim.

  "Arthur - E o que você estava fazendo lá?
   Lua - Meu trabalho! Passando o texto com ele. Você não acredita em mim?
   Arthur - Não
   Lua - Ótimo! Tá acabado"

  Arthur disse que eu estava tendo um caso com o Diego Montez, só porque estávamos numa sala (sozinhos) passando o texto, ele chegou e achou que estava rolando algo, e não, não ficamos mais amigos ou se falamos depois daquele dia, aquela história era só pra não magoar as fãs.
  Já havia se passado uns 2 anos que a gente terminou, eu já devia parar de amar ele, mas acho que isso sim era uma missão impossível. O jeito que ele me olhava me deixava hipnotizada, eu era apaixonada por ele.
  Lembro do dia que conheci a mãe dele, Dona Kátia era muito simpática. Lembro que quando ele estava me levando em casa começou a tocar uma música do Lulu Santos e ele começou a cantar igual um doido

  "Arthur - E a gente vive junto
   E a gente se dá bem
   Não desejamos mal a quase ninguém
   E a gente vai à luta
   E conhece a dor
   Consideramos justa toda forma de amor
   Lua - Você é louco! - Disse enquanto ria
   Arthur - Louco por você princesa - Disse e me deu um selinho"

   Senti as lágrimas vindo quase que automaticamente. Comecei a completar a parte que o Arthur não cantou no carro


Lua - Eu não pedi pra nascer
          Eu não nasci pra perder
          Nem vou sobrar de vítima
         Das circunstâncias - Comecei a chorar ainda mais, surgiu um nó na minha garganta me impedindo de cantar a música. De repente escutei alguém sussurrar no meu ouvido.


xx: Você não leva pra casa
      E só traz o que quer
      Eu sou teu homem
      Você é minha mulher - Era a voz dele, com certeza ele estava ali, só não estaria se eu estivesse louca. Virei-me quase que no mesmo segundo e o vi, sim, era o Arthur, era o meu Arthur que estava ali, na minha frente.



Arthur - E a gente vive junto - Ele foi se aproximando de mim - E a gente se dá bem - Ele colocou a mão no meu rosto e me deu um beijo, foi um beijo calmo, sem desespero ou coisa assim. Parecia que o mundo todo tinha parado, estávamos sozinhos na praia, sem nenhum risco de algum paparazzi atrapalhar aquele momento. Era só eu e ele, eu e o meu Arthur




  Lua - Eu te amo Thur
  Arthur - Te amo princesa

Fim

Um comentário: