8 de julho de 2013

Web Capitulo único - Automatico





(Arthur. Foi uma coisa meio surreal. Não sei como aconteceu mais aconteceu. Estava parecendo um idiota parado naquela estação de trem. Sem coragem de entrar nele e nunca mais q ver. A observava o modo como falava no celular. Ali estava ela a uns passos ao meu lado. Vi seus olhos lagrimarem. A perfeicão de sua boca mexendo devagar. Não dava para ler seus lábios pois parecia que eles estavam confusos. A primeira lagrima escorreu e a minha vontade de ir abraca-la mesmo não à conhecendo. A estação estava ficando vazia. O trem partiu e ela correu, no me segurei fui atrás...Depois de correr uns dois quarteirões há vi subindo escadas de emergência de um prédio, ainda chorando. Subi atrás. Ela se sentou com as pernas pra fora da escada do ultimo andar. Pensei que iria pular e corri ate ela a puxando, ela me olhou assustada. Seus olhos vermelhos, sua face molhada de lagrimas, sua boca tremia, alguns fios de cabelo grudaram em sua bochecha, mãos tremulas. Ela desabou em minha frente mesmo, lagrimas caiam sem parar ela me abraçou o que foi uma surpresa para mim. Grudada em meu peito chorando alto, agarrada a mim. A abracei forte, uma sensação de alivio por ter vindo atrás dela. Começou a chover, nos enxarcando. Mais não ligava para a chuva e sim para a menina que me encarava confusa. Linda,Tirei o cabelo que estava em seu rosto colocando atrás de sua orelha. Seus lábios começaram a ficar roxo, me levantei e a ajudei a se levantar. Ela deve estar me achando um louco, mais foi automático...)

 (...)

 Ana: mais papai o que estava fazendo a mamãe chorar? 
Arthur: Sua mãe tinha um ex namorado. 
Lua: Idiota que não era nada legal! 

(Flashback)

(Lua. La estava eu naquele jantar em família. Iria oficializar meu noivado com Chad) 

Chad: Eu preciso te dizer uma coisa. Eu vou viajar essa semana então não poderei te ajudar com as coisas do casamento.
Lua: eu arrumo sozinha. 

(Lua. Eu já sabia que ele não me amava. Mais...eu o amava, muito. Bom, pelo menos achava que amava. Ele nunca foi aquele príncipe encantado, sempre distante, mais foi ele que me ajudou e mto. Depois da oficialização fomos pra casa. Chad veio com o papo de me querer, e eu era inocente ele fazia de mim uma boneca, nao sei quantas vezes ja pensei em dar um basta, mais nao consigo sem ele. Ele foi viajar. Preparei o casamento. Escolhi meu vestido e ja mandei fazer. Estava naquela estação de trem toda feliz pelo vestido, chad com certeza odiaria pois nossos gostos nao batem. Recebi uma ligação de Chad, atendi, ele começou a falar coisas horriveis para mim, dizendo que nao me queria mais.me chingava entao chorei e desliguei o celular. Sai correndo e fui para o predio. Quando ia pular alguem me puxou. Olhei para o mesmo "louco" mais eu nao me importava mais...o abracei, precisava daquele abraço. Começou a chover e nos levantamos ele me puxou pra baixo e andamos pela chuva ate entrar em um bar, ele pediu dois capputino e me olhou. Estava em silencio, cmo cheguei a esse ponto) 

(...) 

Ana: e como foi o primeiro beijo de vcs? 
Lua:Boneca ta na hora de dormir né?
ana:Não mamae ta legal. 
Arthur: deixa ela amor.(ri)

(Flashback)

(Arthur. Depois daquele dia vamos dizer que nos encontrávamos sempre na estacao. Eu trabalhava e ela sempre ia buscar uma menina lá.)

(...)

Lua: seu pai era idiota e sempre fazia...
Arthur: assim nao da amor eu qro falar tdo u.u 
Lua: ele me fazia rir sempre q me via triste...

(Flashback)

(Arthur. Nesse dia ela estava diferente, estranha e triste. Cheguei até ela sentando ao seu lado. O trem foi sem mim. Mais uma vez..) 

Lua:Nao devia perder um dia de trabalho por minha culpa. 
Arthur: o que vc tem? 
Lua: nada. 

(Arthur. Mais como eu não sou bobo tirei rapidinho oq ela tinha...)(2 horas depois)

Lua: deixa de ser palhaço.(ri) 
Arthur: Mais ele não é? 
Lua: é...Mais eu o amava... 
Arthur: Sou mil vzs eu. 
Lua: Vai se achando. 
Arthur: mais vai falar q ele é mais bonito q eu?(Ela ri)
Lua:Para eu nao gosto de mentir...
Arthur: viu. 
Lua:Vc é totalmente diferente dele arthur...
Arthur: Que bom né?Lua: é...(silencio)
Arthur:Lua.  
Lua:Oi? 
Arthur: Eu te amo.

(Arthur. Ai foi nosso primeiro beijo. Depois saimos mais e acabamos namorando.)

(...)

Ana: e depois?

(Flashback)

(Lua. Ele era o idiota que eu mais amava no mundo. Mais nem tudo era um mar de rosas. Chad voltou da Inglaterra e infernizou nossas vidas, Não me lembro quantas brigas eu e arthur tivemos por culpa dele. Der repente a recaida, chad fez arthur acreditar que eu havia o perdoado e voltado com ele.) 

(...)

Ana:Mais ficaram mto tempo separado? 
Arthur: não me lembro. Pois sem sua mãe para mim não era viver. 
Lua: bobo. 
Arthur:Mais é verdade.(ela sorri e ele ia dar um selinho nele mais Ana separa os dois)
Ana:primeiro a historia depois beijo.(eles riem)

(FLASHBACK)

(Arthur. Depois da briga com a Lua fui para Washgton. Fiquei Dois meses La. Quando voltei resolvi saber de Lua. Quando cheguei na sua casa ninguém atendia. Perguntei aos vizinhos e disseram q ela foi expulsa dali e estava na casa de uma amiga. Fui atrás dessa tal amiga. E fui em sua casa. Lua não estava la. Mais a menina disse para mim entrar. Resolvi perguntar se ela estava com alguem e a menina disse q a 2 meses estava sozinha pois Chad armou para ela e seu namorado. Mal sabia ela q eu era o namorado. Quando lua abriu a porta se assustou cmg, a amiga dela saiu nos deixando a sós.)

(...)

Ana: Ai vcs fizeram as pazes? 
Lua: calma. 
Ana:quem era a amiga? 
Arthur: Sua tia Mel.

(FLASHBACK)

(Lua. Arthur em minha frente. Eu estava sem reação, ele veio ate mim...Conversa longa...Sem pressa, assim seria. Íamos começar denovo. Uns dias depois estávamos no mesmo lugar naquela estação de trem esperando para irmos a casa dos pais de Arthur. Olhei para ele meio com receio. Na mesma hora ele perguntou o que eu tinha e disse que tinha um presente )

(...)

Ana:Presente?
Lua:É...
Ana:O que era papai?

(FLASHBACK)

(Arthur. Ela parecia nervosa, peguei sua mão e ela me olhou)

Lua: eu estou gravida.

(...)

Ana: Era de mim?
Arthur:Uhum.
Ana:e como vc reagiu? 

(FLASHBACK) 

(Lua. Bom, ele reagiu bem. Quer dizer sem.contar a vergonha que passei com aquela peste me agarrando e dizendo q estava feliz...)

(...)

Arthur: Eu não exagerei tanto assim. 
Lua:Ah Arthur. Fala serio. 
Arthur:ok...

(FLASHBACK)

(Arthur. Estressada define Lua Blanco. Casamos quando ela estava de 3 meses e meio. Ela era mais uma daquelas gravidas nervosas. Se chamava de gorda se olhando no espelho, dizendo q estava uma baleia. Ou então falando q estava amando a sensaçao de ter um bebe dentro dela e dizendo q a barriga estava linda...da pra entender?Bom. Meses depois ela teve bebê. Estávamos muito animados. Minha mãe não saia de casa. Lua não parava de falar sobre nossa filha. Minha mãe e lua mimavam a criança...)

(...)

Lua:Nem vem vc mimava mais q eu e ela juntas. 
Arthur: Não não...

(FLASHBACK)

(Lua. Estávamos felizes. Sem mais ninguém para atrapalhar nossa felicidade. Foi a melhor coisa q me aconteceu.) 

(...)

Arthur: é...e foi isso. 
Ana: Mais papai, como eu fui parar dentro da barriga da mamãe?(Arthur ri)
Lua: Vamos dormir pq já ta tarde né princesa? 
Ana: ah mamãe...
 Lua:Vamos? 
Ana: ok.(levanta)
Arthur: e o beijo de boa noite do papai?(ela da)
Ana:Boa noite papai.
Arthur:boa noite. Amo vc...
Ana: também te amul.(lua a coloca na cama e volta pra sala)
Lua:Vamos dormir?
Arthur: calma ai esta acabando bob esponja.(ela ri e ele a puxa pra cima dele)  Te amo.
Lua: Te amo.

(Arthur. Foi automático........meu amor por ela)  

#FIM - Créditos: Luartizados

Um comentário: