20 de agosto de 2013

Os Seus, Os Meus, Os Nossos


Capítulo 10 (especial LuAr)



Arthur se perdeu o cabelo dela era tão cheiroso , a pele dela tão macia , ela era tão delicada , parecia uma boneca nos seus braços , até dava medo de quebra-la . Ela sentia o perfume dele e suas pernas tremeram por um momento . Aquilo era estranho para os dois , era um pouco confuso . Lua levantou a cabeça para olhar nos olhos dele , Eles param de dançar e ficaram apenas se olhando , Arthur acariciou o rosto dela e se aproximou . 

-Lindo - Uma menina pegou na mão de Arthur e o puxou - vamos dançar.

Arthur não teve nem como impedir , a menina já se esfregava nele . Ele só olhou Lua que o olhava assustada , mas antes dela perceber um cara a abraçou por trás , mas logo a soltou . Arthur não sabia o que estava acontecendo , mas o seu sangue fervia , ainda mais depois que ela sorriu para o tal cara .

-Me da licença - ele disse para a menina que o olhava sem entender nada. Ele andou até Lua e a puxou . 
-Arthur o que - mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa ele já havia beijado ela , ela ela correspondeu  , o beijo era doce , e embora era não soubesse muito o que fazer ele a conduziu . Ela não sabia se isso era o certo a fazer , mas era bom pensar que seria ele o seu primeiro beijo , seria com ele , e ela confiava nele . Ele a puxou mais pela cintura e ela pegou em sua nuca fazendo ele sorrir .
-Você é linda - ele sussurrou entre o beijo e ela sorriu . Ele não deixou ela responder e a puxou para mais um beijo , fazendo ela ficar sem ar 
-Preciso respirar - ela disse fazendo ele gargalhar 
-Você é muito fraca - ele disse beijando o pescoço dela e depois pegando em sua mão 
-Desculpa se não tenho experiencia como você - ela riu 
-Como se fosse o seu primeiro beijo - ele gargalhou e depois olhou para a menina que não ria apenas encarava a mão que ele segurava . Ele parou de rir e olhou para menina que continuava sem olhar para seus olhos , como ela conseguia ser assim , tão angelical , tão linda , fofa e ingenua. - Você é linda - ele disse a puxando para um abraço apertado , ela deitou a cabeça no ombro dele sentindo o cheiro dele sem que ele percebesse e ele acariciando as suas costas . 
-Me desculpa por não dizer antes - ela sussurrou - Mas é que você não me deu tempo nem para falar - ela disse e ele riu 
-Não tem problema - ele disse olhando nos olhos dela agora - Você é maravilhosa - ele disse antes de puxa-la para mais um beijo . Ela não exitou , ela apenas correspondeu .Mas parou o beijo . 
-Meu Deus! - ela disse olhando para os lados 
-O que? - ele disse olhando para ela 
-O menino que dançava comigo - ela disse olhando para a multidão  - eu nem pedi desculpas - ela disse olhando para ele que ria - o que?
-Não sei - ele disse gargalhando 
-Para com isso - disse dando um tapa de levinho no braço dele 
-Parei - ele disse ainda rindo 
-Você é muito chato !
-Como se você fosse legal 
-Eu sou muito legal O.K?
-Sei - ele disse a puxando pela cintura 
-O que a gente está fazendo ? - ela disse olhando nos olhos dele 
-Não sei - ele disse acariciando o rosto dela - Mas vamos pensar nisso amanhã? 
-Amanhã não vai dar para impedir o que vai acontecer hoje - ela disse sorrindo 
-Já aconteceu - ele disse a beijando 

Merece comentários vai

3 comentários: