Capítulo 17
#Maratona
Pov Lua
Eu estava observando a paisagem linda , ouvindo uma das minhas músicas preferidas , mas algo estava me incomodando , não sabia o que era , mas sei lá , meu coração , ele estava acelerado , e minhas mãos estavam soando , e eu não sabia o por quê . Olhei para o lado e vi ele , ele dormia igual a um anjo , eu só queria saber como uma pessoa tão idiota e criança pode parecer tão fofo e verdadeiro quando está dormindo , aquilo estava me assustando , meus pensamentos . Eu queria te-lo , eu queria abraça-lo de alguma forma , e .... o que eu estava falando? eu não queria , eu não P-O-D-E-R-I-A , eu não P-O-S-S-O .
Me levantei e com dificuldade consegui passar por ele sem acorda-lo , mas do nada o avião começou a balançar e eu sem equilíbrio e pega de surpresa acabei caindo em cima do colo dele , e o pior ,por questão de segundos nossas bocas se tocaram , eu fiquei totalmente em choque .
-Lua ? - Ele perguntou sem entender
-M-Me Desculpa , e-eu cai e - foi quando percebi que ainda estava no colo dele , rapidamente sai e corri para o banheiro .
Meu Deus! o que eu fiz? por que? o que estava acontecendo ? como aquele meio segundo foi capaz de mexer tanto comigo? Será que o que minha mãe disse era realmente verdade? Será que eu o amava? Não , eu devo estar louca . Respirei fundo e abri a porta , e devagar eu fui passando pelas cadeiras , e ao poucos fui vendo ele com mais clareza , eu teria que encara-lo de qualquer maneira , cedo ou tarde . Eu preferia tarde , mas fazer o que , né?
Sem falar nada , eu passei por ele e me sentei , confesso que me senti desconfortável.
-Lua , você está bem? - Ele me perguntou
-Claro , porque não estaria , estou estupenda , maravilhosa , por que a pergunta? acha que não estou bem? - falei rápido e ele gargalhou
-Você tem certeza? - ele perguntou ainda rindo
-Tenho - eu falei rápido
-O.K - ele disse rindo - Lua , eu queria te perguntar uma coisa
-Pergunte - sorri
-Será que você poderia trocar de lugar com ela ? - Ele perguntou olhando para uma aeromoça e quando eu olhe, algo em mim doeu , e sem demostrar sai do meu lugar e a moça sentou logo em seguida .
Eu não sabia aonde ir , eu só queria me esconder . Meu olhos se enxeram de água e eu tentei esconder , mas eu estava triste , eu queria chorar , queria mais que tudo , mas antes que eu conseguisse , o avião começou a se balançar novamente e no corredor onde eu estava , as pratilheiras que tinhas alguns livros , fizeram os tais caírem , e de repente só senti minha cabeça batendo muito forte em algum lugar e apaguei
Nenhum comentário:
Postar um comentário