

Capítulo 27
Pov Lua
Olhei para ele , nos fundos dos olhos dele ,não sei porque eu falei isso , eu não sabia onde enfiar a minha cara , eu estava com vergonha , eu balancei a cabeça e sai dos braços dele . fui até a porta e olhei para trás , ele continuava na mesma posição , fiquei triste e sai do quarto .
Pov Arthur
Quando ela me perguntou aquilo eu meio que fiquei sem reação , eu não sabia o que falar a ela , eu nunca me envolvi com ninguém , e isso meio que me intrigava. Eu continuei olhando para aquela linda vista , não ouvi mais barulho dela no quarto , me virei e ela não estava mais lá . Eu não queria magoa-la e não ia , não posso fazer isso com ela .
Pov Lua
Nesse momento não sabia onde enfiar a minha cara , andei pelo corredor do hotel , sem saber para onde ir , estava magoada com o Arthur , ele me beijará e nossa situação nunca mais será a mesma , ele esquecerá , mas eu... eu não sou assim . Continuei andando perdidas em meus pensamentos , e aos poucos os barulhos iam aumentando , quando percebi estava na área de lazer , vi a piscina pelo vidro do hotel , mas não queria ir para lá , ainda mais com esses trajes , andei reto , e fui parar em uma biblioteca , eu adorava livros , adorava romances , aventuras , sobrenatural , e quando juntava tudo era o mais perfeito , comecei a andar por aquelas gigantes pratilheiras , até quando meus olhos se prenderam em uma serie de livros , eu peguei um e li em voz baixa 'Percy Jackson ' o nome era intrigante , comecei a ler a sinopse e me surpreendi com o quão incrível era a história , além do mais nunca ouvirá falar de uma história de Deuses e semi-deuses antes , era tudo tão cliché como vampiros , lobisomens e bruxos , que acabam se esquecendo do resto.
-Também gosta? - alguém chamou minha atenção pegando um livro daquela mesma serie
-Na verdade vou começar a ler - eu disse e olhei para ele . Era muito bonito .
-Desculpa , não me apresentei - ele sorriu - Meu nome é Logan
-Lua - eu disse sorrindo
-que nome diferente - ele disse rindo - Mas combina com você
-Sempre dizem isso , quer dizer , o Lua ser diferente - eu sorri nervosa
-Você é de onde? - ele me perguntou
-Eu sou de Minas Gerais - eu sorri - e você?
-Na verdade sou do Rio , vim com a minha namorada
-Aonde ela está?
-Ela deve estar procurando os livros por ai - ele sorriu pegando outro livro - Falando nela , eu vou procura-la , depois a gente se vê Lua
-Ate - disse o abraçando . E ele foi embora e eu fiquei o observando sem perceber , estava tipo travada .
-Lua - Arthur chamou a minha atenção chegando no meu lado - Que palhaçada é essa?
-Como? - eu perguntei sem entender
-Você toda caidinha pelo cara - ele disse bravo
-Que cara? - eu perguntei botando o livro de volta da pratilheira
-Você não tem vergonha não?
-Eu? - perguntei agora brava - eu que te pergunto, eu sou louca por você e você não tá nem ai para mim - eu disse agora revoltada e saindo da biblioteca , não conseguia ouvir ele me acusando desse jeito , odiava quando as pessoas duvidavam de mim , queria poder dizer poucas e boas para ele , mas estávamos em um local publico , e isso seria um pouco envergonhoso , além do que eu acho que não teria coragem o suficiente para falar isso com ele , porque eu estava tremendo só de ter falado aquilo , entrei no quarto e fechei a porta com força , estava nervosa , e quando eu respirei meus olhos lacrimejaram e eu não consegui me controlar , fui para a berada da cama , e comecei a respirar , tentando parar de chorar , mas aquilo parecia incontrolável , eu não me movi quando ouvi a porta bater , fechei os olhos com força , não daria esse gostinho para ele . Respirei mais uma vez , e do nada senti alguma coisa se deitando em cima de mim , me fazendo deitar na cama , senti ele acariciar o meu rosto e alguma coisa pressionando os meus lábios , abri os olhos e encontrei lindos olhos castanhos olhando para mim , sem querer meu choro aumentou .
-Ei - ele pediu com uma voz fofa - Eu sou louco por você - ele disse e eu chorei mais
-Você só está dizendo isso por que...
-Gosto de você - ele disse e eu parei de falar - Eu não vou brincar com você , quero ter algo serio - ele disse e eu congelei
-C-Como assim? - eu falei nervosa
-Quero que você namore comigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário