15 de abril de 2014

Um Sonho de Amar // capitulo 1°


capitulo 1° parte 2

3 anos depois 

tinha o sonho perfeito que caminhava em milhões de rosas quando cheguei perto do fim ouvi alguém mim  chamar e chamar;

Chay:  Acorda Lua agora!
Lua: Pera ai só mais cinco minutos por favor - voltei a cochilar.
Chay: Ou acorda ou morre.
Lua: Acordei esta feliz agora Chay Suede - levantei da cama em um pulo.
Chay: vai logo ou você se atrasa .

Corri para o banheiro comecei a tomar meu banho e do nada veio na cabeça momentos da minha infância quando eu brincava com a Amanda e com a Sophia eramos melhores amigas quando eu e o Arthur brigamos por causa da Amanda por causa de minhas bonecas que menino chato só sabia mim perturba desde que nasci hoje em dia nem nos falamos direito nem parece que nossas mães são tão amigas e nos quase inimigo. Quando percebi já tinha quase 15 minutos debaixo do chuveiro, sai do banheiro apenas com minhas peças intimas:

Lua: Chay pega aquela blusa para mim - fiz uma voz manhosa.
Chay: Logico! - entregava a blusa que a pouco instante estava em cima da cama.
Lua: Obrigada meu lindo.

descemos a escada quase correndo a maria que era a empregada ja esperava agente na porta da cozinha ;

Maria: Bom dia Lua, bom dia Chay!
Lua: Bom dia coisa linda - abracei ela por trás
Maria: Sua salada esta na mesa minha querida.
Chay: Você acha que a rainha do chocolate que salda de fruta Maria.
Maria: Ordens de dona Claudia.
Lua: mim entrega logo o chocolate e ela nunca vai saber
Maria: Aqui se sua mãe reclamar...
Lua: agente briga e depois se acerta. - interrompe a Maria.

                                                                        continua!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário