14 de abril de 2014

Um sonho de amar // capitulo 1°




1°Capitulo

Guilherme havia mim prometido uma surpresa, e olha que nem é meu aniversario, Guilherme é um fofo sempre querendo agradar.

Guilherme: Lua, Lua...
Lua: OI, Oi - havia mim pedido em meus pensamentos.
Guilherme: Vamos minha patricinha favorita!
Lua: Ai - eu amava quando me chamava assim.

O Gui mim levou a uma sala vazia da casa dele não tinha na verdade nada de especial só alguns lençóis no chão.

Lua: e ai gui cadê a surpresa?
Guilherme: Aqui!

Guilherme começou a mim agarra e tentava tira minha blusa, mas com pequenas tapas tirava, mas inutilmente, pois ele tentava subir novamente.

Lua: Gui para, por favor,
Guilherme: Para que?
Lua: É um passo muito grande.
Guilherme: Cala boca Lua vamos logo.

O Guilherme nunca foi tão grosso comigo, o Guilherme já estava estranho algum tempo os beijos podia mais que beijos queriam algo a mais. Quando o percebi já havia conseguido arrancar minha blusa.

Xxxx: Luaa!
Lua: Chay graças a Deus que você esta aqui.
Guilherme: Como você entrou em minha casa?

Neste momento ele parou de beijar eu simplesmente corri para trás do Chay parecendo uma boba, burra, completamente uma fresca mimada.

Guilherme: Fala Roobertchay?
Chay: A mãe da lua me mandou buscá-la
Guilherme: Segurança? - perguntou com tom irônico.
Chay: Não, amigo! - respondeu indo buscar minha blusa.
Lua: Guilherme nunca mais olha para mim.
Guilherme: Nunca, mas sua patricinha de meia lua.

Eu mim vestia em quanta saia quer dizer o Chay mim empurrava nem força para sair eu tinha a única força que eu tive foi de limpar a lagrima solitária que rolava em meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário