26 de abril de 2013

Amigos...ou mais que isso. - Capitulo: 02



-Aconteceu




Pov Lua:

Arthur:Ook,Lua ta perdoada
Lua: Serio?' Ai Thur Obrigado
Arthur:Mais nunca mais faça isso ok
Lua: Ok desculpa,mais é que eu sou popular néh
Arthur: Já vai começar?
Lua:Não desculpa desculpa
Arthur: Tudo bem,vem deita aqui

--Lua deita Abraçada com Arthur--

Lua: Posso dormi aqui hoje?
Arthur:Claro que pode
Lua:Boa-Noite Thur
Arthur:Boa-Noite Luh

--eles dormem bem abraçadinhos...no outro Dia,Na Escola--

Mel (Amiga de Lua): Iae Lua,o que vc acha do Arthur??'
Lua: Ele é um babaca,idiota acha que eu sou "Amiga" dele

--Lua falava muito mal de Arthur,Mais ela so não queria perde
sua "Popularidade",Mais uma coisa que ela não sabia era que Arthur
escutava tudo Atras dela--

Arthur: Então é isso que acha de mim Lua?
Lua:Arthur?' éér, isso mesmo (diz Lua nervosa)
Arthur: E eu achando que vc era minha amiga.

Pov Lua:

eu estava na frente de todo mundo,Arthur saiu correndo.eu fiquei lá parada
depois eu falo com ele.ele vai me entender concerteza.

Pov Arthur:

Depois que Lua disse isso eu sai correndo em direção a minha casa
mais no meio do caminho eu me distrair e PUM Aconteceu !!




Comentem *-*
#FelizLuArDay ♥

2 comentários: