29 de abril de 2013

Amigos...ou mais que isso. - Capitulo: 04


- Sem você




Pov Lua:

Depois te um tempo o medico disse que o Thur so iria acorda Amanhã por
causa dos remedios,então Nos fomos embora (Katia,Claudia & Lua).
Eu tomei um banho,Peguei umas coisas,peguei meu Violão so pra
descontrair e disse minha mãe que passaria a noite no Hospital com Arthur.
então sai de casa,Cheguei no Hospital e Arthur dormia profudamente calmo.
Sentei em uma cadeira perto dele,peguei meu violão e começei a cantar.

                                                                                          - Escute a Musica

Quando eu terminei de cantar já estava chorando,so fiz pegar a mão do Thur
fechas os olhos e "Tentar" Dormi..

Pov Arthur:

A noite naquele Hospital foi pessima,eu estava apenas com os olhos
fechados,entra alguem no quarto mais eu continuo de olhos fechados.
percebo que ela uma menina ,ela canta uma musica (tem voz Linda)
Chora,Mais eu não entendo por que :/
Logo em seguida ela dorme,eu abro os olhos D'vagar olho o rosto dela
mais não lembro dela,eu lembro de Pouca coisa,so lembro da minha mãe
e do meu Acidente,Lembro que eu estava chorando,passei a rua e quado vi
eu estava entre o caminho e tinha acabado de desmaiar,foi uma cena
Orrivel,eu sei que isso aconteceu por causa de uma menina
mais não lembro que ela é..Com esses pensamentos acabo dormindo !!



Se comentarem, eu posto mais, hoje !

Um comentário: