2 de maio de 2013

Amigos...ou mais que isso. - Capitulo: 05



- Viajar





Pov Arthur:

Acordo de Manhã bem cedo,e lembro de algumas coisas,olho pro lado
e vejo Lua,Sim eu lembrei dela,e por culpa dela eu to aqui,ela segurava 
minha mão,então rapidamente eu afastei minha mão dela,e ela acordou.

Lua:Thur,Ainda bem que vc acordou (Ela se levanta)
Arthur:Não chega perto de mim.
Lua:Mais thur... (ele a Imteroompe)
Arthur:Mais nada Lua,Por culpa sua eu to aqui
Lua:Thur desculpa eu não sabia..
Arthur:SAI DAQUI AGORA LUA BLANCO (ele grita)
Lua:Não grita a gente ta em um Hospital
Arthur:então saia
Lua:Ook eu saio.
Arthur: E não volte
Lua: Eu...Não vou voltar (ela sai)

Pov Lua:

Eu sei que isso tudo é culpa minha,então vou fazer o que ele pediu
eu não vou mais voltar tão cedo,sai de lá chorando.Chego em casa lipo 
as lagrimas e vou falar com minha mãe.

Lua:Mãe?
Claudia:Oi Filha
Lua:Ér eu queria falar com vc
Claudia:pode falar filha
Lua:eu queria viajar 
Claudia:Por que filha,o Arthur vai ficar tão triste
Lua:ele disse que não queria me ver tão cedo.
Claudia:Por que?'

--Lua conta toda a briga pra sua mãe,inclusive a parte
do acidente do Arthur--

Claudia:Filha não foi certo o que vc fez,mais eu vou deixar vc viajar.
Lua:Obrigado mãe,vou ajeitar minha coisas,quero ir logo.
Claudia:Quer ir pra cidade do Amor?
Lua:Paris?
Claudia:Sim
Lua:Serio mãe?( ela sorri)
Claudia:Serio. (Lua Abraça sua mãe)
Lua:Obrigado mãe,e tem que ser pra hoje mesmo


--Lua sobe para seu quarto--
--Enquanto no Hospital--

Arthur:E foi isso mãe 

--Arthur tinha acabado de contar TUDO pra sua mãe--

Katia:Filho não foi certo o que ela fez,mais tenho certeza
que ela não fez por mal,perdoa ela,vai filho.
Arthur:Vou pensar mãe.

--Na casa da Lua--

Claudia:Filha como vc disse que quer ir logo,eu agendeu 
uma passagem daqui 2:00hs pra Paris (Claudia sorri)
Lua:Obrigado mãe

Comentem amores' sz

2 comentários: