4 de maio de 2013

Amigos...ou mais que isso. - Capitulo: 06



- Eu Não Vivo Sem Vc






Pov Arthur:

Já tinha chegado do Hospital.
Estava deitado,quando a Tia Claudia entra no quarto.

Arthur:Oi tia Claudia (sentei-me na cama)
Claudia:Oi Thur
Arthur:Ér..Cade a Lua?
Claudia:Arthur,a Lua ela vai ér
Arthur:ela vai...?
Claudia:Viajar
Arthur:hã? como ? Por que?
Claudia:vc disse que não queria mais ver ela,então ela ta indo viajar,
eu acabei de deixar ela no aeroporto.
Arthur:Mais eu não quero que ela vá.
Claudia:Se vc não quer,vá atras dela,corra meu Amor
Arthur:É isso que eu vou fazer,Vou correr atras da Minha Lua

Pov Lua:

Estava no aeroporto,faltava 30 Minutos pra entra no Avião.eu estava chorando
Não queria ir,mais era pro bem do Arthur,as palavras dele vinha em minha
mente "Não chega perto de mim." , "Por culpa sua eu to aqui" ,
"SAI DAQUI AGORA LUA BLANCO" , "não volte"..
Lembro como se ele falasse isso agora.

~~Lembrando~~

Lua:Thur,Ainda bem que vc acordou (Ela se levanta)
Arthur:Não chega perto de mim.
Lua:Mais thur... (ele a Imteroompe)
Arthur:Mais nada Lua,Por culpa sua eu to aqui
Lua:Thur descukpa eu não sabia..
Arthur:SAI DAQUI AGORA LUA BLANCO (ele grita)
Lua:Não grita a gente ta em um Hospital
Arthur:então saia
Lua:Ook eu saio.
Arthur: E não volte
Lua: Ok,eu não vou voltar (ela sai)

~~Lembranças Of~~

Eu estava chorando Muito,Ta doendo Muito,Por culpa Minha
ele sofreu o Acidente,que podia ser bem Pior.
Eu Sou Uma Idiota !!

Pov Arthur:

Vai Arthur,vc pode,vc Consegue.

Claudia:Vá Arthur,Ela esta na Plataforma 12
Arthur:Obrigado pela Carona Tia,tchau (Ele Sai)

Pov Lua:

Chegou a Hora de Ir.Sai andando e Chorando Muito.
Ate que.....

Pov Arthur:

Sai correndo no Aeroporto,atras da Lua ate que avisto ela quase
entrando no Avião,Eu paro e Grito...

Arthur:LUUAAA (ele Grita)

--Lua se vira,e Avista Arthur de Longe--

Lua:Thur (Ela Susurra,e sorri)

--Arthur da Um Sorriso e Fala--

Arthur:Não vai,Fica eu Não vivo sem vc



Comentem. sz'

Um comentário: