7 de maio de 2013

Amigos...ou mais que isso. - Capitulo: 07


Amigos...ou Mais que Isso?




Pov Lua:

Estava no aeroporto,faltava 30 Minutos pra entra no Avião.eu estava chorando
Não queria ir,mais era pro bem do Arthur,as palavras dele vinha em minha
mente "Não chega perto de mim." ,, "Por culpa sua eu to aqui" ,,
"SAI DAQUI AGORA LUA BLANCO" ,, "não volte"..
Lmbro como se ele falasse isso agora.

~~Lembrando~~

Lua:Thur,Ainda bem que vc acordou (Ela se levanta)
Arthur:Não chega perto de mim.
Lua:Mais thur... (ele a Imterompe)
Arthur:Mais nada Lua,Por culpa sua eu to aqui
Lua:Thur desculpa eu não sabia..
Arthur:SAI DAQUI AGORA LUA BLANCO (ele grita)
Lua:Não grita a gente ta em um Hospital
Arthur:então saia
Lua:Ook eu saio.
Arthur: E não volte
Lua: Ok,eu não vou voltar (ela sai)

~~Lembranças Of~~

Eu estava chorando Muito,Ta doendo Muito,Por culpa Minha
ele sofreu o Acidente,que podia ser bem Pior.
Eu Sou Uma Idiota !!

Pov Arthur:

Vai Arthur,vc pode,vc Consegue.

Claudia:Vá Arthur,Ela esta na Plataforma 12
Arthur:Obrigado pela Carona Tia,tchau (Ele Sai)

Pov Lua:

Chegou a Hora de Ir.Sai andando e Chorando Muito.
Ate que.....

Pov Arthur:

Sai correndo no Aeroporto,atrás da Lua ate que avisto ela quase
entrando no Avião,Eu paro e Grito...

Arthur:LUUAAA (ele Grita)

--Lua se vira,e Avista Arthur de Longe--

Lua:Thur (Ela Sussurra,e sorri)

--Arthur da Um Sorriso e Fala--

Arthur:Não vai,Fica eu Não vivo sem vc

--Lua Corre e Vai ate Arthur--

Arthur:Fica Por Favor?
Lua:Claro que eu Fico,Nunca vou te deixar Meu Melhor Amigo
Arthur:Minha Melhor Amiga

--Eles Se Abraçam--

--Uma Mulher Passa &' Fala:--

Xxx:Ué Pensei que vc fossem Namorados,sei lá.Mais só Amizade?'Eu Ein

-- A Mulher sai,eles se Olham,e dão uma risada --

Lua:Vc é Louco?
Arthur:Por que?
Lua:Vc grito no Aeroporto Pra todo Mundo Ouvir (Ela rir)
Arthur:Se eu não Grita-se vc ia embora ué
Lua: aham (Ela rir)
Arthur:Vamos pra Casa?
Lua:Sim.

--Eles Se abraça de Lado e vão pra casa--

--Chegando lá--

Cláudia:Filha
Arthur:Conseguir Trazer ela D'volta (Sorri)
Lua:Haha' eu não ia Conseguir Ir Mesmo
Kátia:Vocês Formam Um casal Lindo
Arthur:Belo Casal De Amigos Mesmo (Ele sorri)
Cláudia:Amigos...Ou Mais Que Isso??'


Comentem' *--*
Alguma pergunta? Se sim, digam 
que no próximo capitulo eu irei responder.

2 comentários:

  1. Anna você poderia postar o meu layout??
    Beijos posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um problema em colocar o seu layout, te mandei um email, conferi lá !

      Excluir