11 de maio de 2013

Amigos...ou mais que isso. - Capitulo: 08 e 09



-Amigos..Sei





Lua/Arthur: Amigos (Eles Falam Juntos)
Katia:Tem Certeza? (Ela Rir)
Lua/Arthur:Claro que Tenho
Claudia:é por que tão falado Juntos? (ela rir)
Lua/Arthur: ele(a) Que ta me imitando

--Claudia Começa e rir,e Katia tambem--

Katia/Claudia: Amigos Sei
Lua:Ah quer saber,vem thur vamos subir
Arthur:Vamos Sim
Claudia:Juizo
Katia:A Claudia ta certa

--Ellas Rir,e LuAr Sobe com Raiva--

Lua:Aff! Que coisa chata (Ela entra no quarto)
Arthur: Calma Luh (Ele Entra tambem)
Lua:Eu To Calma
Arthur:Mais Lua..
Lua:Fala Thur
Arthur:A gente é... (Ele da uma pausa)
Lua:A gente é o que?
Arthur:Amigos...ou Mais que Isso??'


09 -Pensei que Tinha Tudo

Lua:Não há nada que eu poderia dizer para você
Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
Até onde você deseja ir
Eu sei que eu te decepcionei
Mas não é mais assim agora
Desta vez eu nunca vou deixar você ir

Arthur:você faz com que eu não caia aos pedaços
Toda a minha vida, eu vou estar com você eternamente
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem

Lua:Pensei que eu tinha tudo
Eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente
Você é a única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora posso respirar, porque você está aqui comigo

Arthur: eu nunca deixarei você partir

-- Eles Se Beijam --


Comentem *--*

3 comentários: