1 de abril de 2014

1° Capítulo - Sonhos de verão



Na casa de Lua
            Pov Lua 
-Hoje é o grande dia ,o primeiro dia de ferias.Oba !oba!Nossa to falando igual a Lana (Lana era prima de Lua)
Eu e minha irmã vamos para um acampamento na Austrália.

-Alguém bate na porta.

Lua:Entra!-Digo e minha irmã abre a porta-O que aconteceu Marisol?
Marisol: A Ana está te esperando para....-Começou a chorar.Secou o rosto-Para viajar-voltou a chorar.
Lua:Mari não chora-Abracei-a -É só um acampamento de ferias eu volto!
Marisol: Promete que me liga todos os dias?
Lua-Prometo.Vem me ajuda com as malas!
-Dessemos para a sala onde estava minha mãe e a Estrela e a Ana.
Lua:Tchau gente.-Abracei minha mãe e minhas irmãs.-Vamos Ana.
Ana:Vamos .Tchau mãe.
M.Claudia:Tchau meninas.

Depois de 22 horas chegamos no aeroporto da Austrália depois de meia hora chegamos no acampamento.
Ana:Chegamos! -sorriu Ana ja conhecia o acampamento a dois anos -Vem vamos conhecer os nossos colegas de cabine.
Lua:Colegas? Os quartos são mistos?-Digo surpresa
Ana:Oba, oba .Vem-Me puxou
-Nos estamos no mesmo quarto que Arthur Aguiar ,Chay Suede e Melanie Fronckowiak.

Ana grita:Não acredito -ela pula e gritava ao mesmo tempo.
Lua:O que foi maluca-pergunto sem entender.
Ana:O Mica ta aqui!!!
Lua:Hã? Quem e Mica?
Ana:Depois eu te explico,agora vem vamos conhecer os nossos colegas de cabine.
Lua-Você já os conhecem?
Ana-Sim.Todos menos a Melanie.
Quando entramos no quarto tinha duas camas de casal e uma de solteiro
Lua:Só pode ser brincadeira-Digo irritada

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário