1 de abril de 2014

2° Capítulo - Sonhos de verão



No Capitulo anterior
            Pov Lua
Quando entramos no quarto tinha duas camas de casal e uma de solteiro
Lua:Só pode ser brincadeira-Digo irritada olho pra Ana que não diz nada.
De repente uma pessoa  sai do banheiro e diz:
xX:Eu disse a mesma coisa!
Ana:Quem e você?
xX:Melanie Fronckowiak Aguiar .Mais pode me chamar de Mel prazer-Estendeu a mão e eu apertei.
Ana:Você é irmã do Arthur?
Mel:Ele e meu  irmão ele e a Carla também!
Lua:Desculpa eu ainda não me apresentei Lua Blanco -me pronuncie pela primeira vez -É essa e minha irmã Ana.
Chegam dois garotos no quarto.
Ana grita: Chay!!!Thur!!!-Corre para abraça-los.
Meninos:Ana!!!!-Os três se abraçam 
Ana:Meninas esse é o Arthur -Abraço-u-E aquele é o Chay-Apontou para o Chay-Meninos essa é minha irmã Lua Blanco
Lua:Muito prazer!
Arthur:O prazer e todo meu.-Como esse Arthur e fofo,lindo ,ai.Lua Blanco para com isso você tem namorado.
Mel:Arthur!-O chamou
Arthur correu para abraça-la :Mel quanto tempo o papai deixou você e a Carla vir?
Mel :Sim
Lua :Nos temos que decidir que dorme com quem!!
Mel:Já sei eu durmo na de solteiro ,você e a Ana em uma  casal e os meninos na outra.
Chay :Eu não durmo com esse ai de jeito nenhum-Estava irritado.
Arthur:Nem eu!
Ana:Já sei eu durmo na de solteiro,a Mel com o Chay e a Lua com o Arthur.
Chay:Gostei!
Mel:Por mim tudo bem.
Arthur :Por mim também.E você?-perguntou pra mim.
Lua:Pra mim tanto faz!-Saiu da cabine.
    Pov Narrador
Mel:O que deu nela?
Ana:Ela deve ter ido ligar para a Sophia ou pro namorado dela!
Arthur:Ela tem namorado?-Pergunta triste .E Ana faz que sim com a cabeça
       Pov Lua
-Eu tenho que ligar para a Sophia.Eu liguei mais so caia na caixa postal.
Lua:Grrrrrrrrrrrrrr!Por que você não me atende?
Ouço uma voz atrás de mim dizer.
Xx:Agora deu para falar sozinha?-Aquela voz me era familiar


Continua.....
Estão gostando??

Nenhum comentário:

Postar um comentário