27 de julho de 2014

Is There Still Love?



IS THERE STILL LOVE


Nome: Is There Still Love?
Tradução: Será que ainda existe amor?

Inspiração: Beyoncé - Start Over.

Gênero: Romance.


Sinopse

Lua e Arthur são casados a anos, e são completamente apaixonados, mas não é por esse motivo que Arthur deixou de trair Lua como fazia em sua adolescência. Mas o rapaz mesmo traindo sua esposa que jura tanto amar morre de ciúmes da esposa, que não pode colocar nem um vestido acima do joelho.


Eu e o Arthur estávamos em meio novamente de uma briga, por que? Eu falarei por causa da va... Giovanna. Ela normalmente é a nossa brigas depois de que essa pira... Garota apareceu vivemos brigando. Estávamos na frente da porta do apê alguns amigos que morava no mesmo andar estava nós olhando e sussurrando calma, com certeza para mim era a única que tinha vergonha de tudo aquilo.
- Para de falar da Gi assim, Lua! Para pra mim ouvir se não...
- Se não oque? Vai mim bater, vai papai? Tchau Arthur!

You have got to be kidding me! Okay. I have more important things to deal with than you. I have roommates, and boy problems, and family problems. You want to act like a little frat boy bitch? That’s fine. You want to take credit for your saves, and everybody else’s? That’s fine, too. Just stay out of my face. And for the record - you smell like crap! 

"Eu me sinto fraca, nós já passamos por isso antes
Pois me sinto fraca, ficamos nos repetindo aqui
Talvez esteja tudo acabado, talvez seja o fim"

1 SEMANA DEPOIS:

Estava em minha nova casa, sentada assistindo TV. Eu havia me mudado por causa da briga com o Arthur semana passada. Estava sentada quando recebo uma mensagem.
«Arthur»
Luh! Volta para casa?

«Lua»
Cansei! Vai procura a GI, ela te ama.
         
«Arthur»
Kkk! Você é louca, volta por favor. Te amo.
     
«Lua»
Não sei se posso dizer que te amo.

Comecei a chorar, precisava desabafar, precisava da minhas amigas, mas todas as minhas amigas estão em lua de mel. Sim as meninas disseram que era o pacto, realmente foi todas nós se casamos no mesmos dia, mesma igreja, mesmo vestido ( Cada uma com o seu, mas o mesmo estilo.) e tudo mais.
Reprodução

"Mas, honestamente, eu não posso dizer
Que ainda te amo"

3 MESES DEPOIS:

Estávamos na praia eu e meus  amigos. Eu e o Arthur não nos falamos mais, pelo que eu sabia ele estava planejando a separação para começar a "namorar" a Giovanna. Mas infelizmente estava la na praia, antes de tudo todos nos eramos amigos, de um jeito ou de outro iriamos ter que aprender a viver juntos.

- Luh, vamos tomar banho de mar? _ pediu a dengosa da Sôh._
- Não! Estou uma gorda e de cara inchada.
- Ninguém mandou dormi até as três da tarde.
- Sôh! Vamos estou morta. _ Mel puxou o braço da amiga _
- Vamos! Micael? Chay?
- Sim senhora. comandante Sophia! _ Os dois bateram continência _ 

Estava agora somente eu e o Artur ( E algumas pessoas, pois já estava escurecendo , levantei e comecei a arrumar minhas coisa quando ele se levanta e me puxa para mais próximo de se,.


- Para! _ Gritou o Arthur _
- Ei! foi você que começou. _ me afastei _
- Não é que... Você consegue ter controle de mim em menos de 10 segundos.
"Vamos começar de novo
Vamos dar asas ao amor
Vamos começar de novo
Parar de brigar pelos mesmos velhos motivos
Vamos começar de novo
Não podemos deixar nosso bom amor morrer"

Caminhamos ate a minha "nova" casa. ele estranhou, deu uma risada meio que sem graça, mas entrou. 

- Luh! Desculpas por aquele dia é que eu estava totalmente sem noção do que dizia. Sei que você nunca me trairia principalmente com o seu chefe.
- Tomou consciência disso agora.

ele se aproximou de mim:

Mas infelizmente saio correndo em direção ao banheiro e vomito o pouco que comi hoje.

- Medico, dona Lua.
- Não!
- Sim!

DOIS MESES DEPOIS




Eu acabei descobrindo que estava gravida dois dias depois, eu e Arthur acabamos voltando, mas todo dia rola uma guerrinha dentro de casa por quer não vai ser nada fácil criar uma filha com pai ciumento, e um filho com uma mãe tao protetora. Mas de uma coisa eu tenho certeza que nos sempre iriemos nos amar ao completo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário