15 de julho de 2014

Um Sonho de Amar // Capítulo 6

Outro!
Assim, que a aula acabou eu fui ao estacionamento e o carro de Kátia e entrei no carro;
Lua: Vamos?
Kátia: Espera o Arthur!
Lua: Ele sempre demora assim ou só hoje?
Kátia: Nunca reparei... Olha ele ali. _ apontou_
Arthur: Descupas! É que a Gi... Deixa quieto não interessa. Vamos?
Kátia: Namorada nova Thur?
Arthur: Não! _ respondeu seco_
Lua: E o docinho?
Kátia: Primeiro vamos buscá-lo e depois va
mos para casa. _ deu a partida no carro_
Paramos no Pet Shop pegamos o docinho e fomos para casa fui ao meu quarto separei um roupa e fui ao banheiro. Tomei meu banho e desci para almoçar, a comida estava um delícia subi para meu quarto, deitei na cama e peguei o livro que estava lendo.
(...)
Estava tão concentrada no livro que de repente a porta abre do nada e Arthur estar parado em frente a ela;
Lua: Perdeu algo?
Arthur: Não! É que vai ter uma balada na casa da Gi e ela te chamou, ficou com vergonha.
Lua: Que horas?
Arthur: As dez! Te pego as nove, você sabe que pra Gi chegar as sete no colégio ela sai as seis, ela mora longe pra ca...
Lua: Hey! Entendi, as oito você me lembra. E as meninas? A Sôh e a Mel?
Arthur: Ela só nos chamou. Não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário