14 de julho de 2014

Um Sonho de Amar // Capitulo 6

Pronto! capitulo pronto.

eu e o Arthur fomos brigando ate o colégio, paramos enfrente ao colégio de um beijo em minha madrinha e peguei o pequeno no colo:

Kátia: Okay! luh me dar o cãozinho que hoje ele terá dia de rei!
lua: Ohh! queria passar o dia todinho com ele.
Arthur: Com esse pulguento! tchau mãe e cuidado isso deva ta cheio de carrapato _ deu um beijo na Kátia _
Lua: Idiota! mentira coisa linda, você não tem carrapato nenhum viu!
Sophia: Ahhh! que coisinha linda. mui beutiful!
Arthur: Decidacidasse espanhol ou inglês!
lua: Lindo, nê? é meu pode invejar.
Kátia: Luh! Vou perguntar a sua mãe se pode...
Sophia: É logico que sim. _ Deu uma risada muito engrassada _

entramos na sala, hoje Sibele iria nos mostrar algumas falas, sobre os personagens. ela deu um papel para estudamos em casa que ela iria separar as meninas em especifico para cuidar dos figurinos. passaram horas e horas ate o momento final, que ela decidiu como estilista chefe ninguém mais ninguém menos que a Sophia. a Mel irar cuidar dos cabelos e eu da make, ate que eu gostei algumas meninas falaram que sempre tudo é agente que faz que não da chances a elas então abre mão do meu "cargo"

2 comentários: