1 de agosto de 2014

Entre Amor e Ódio. Capítulo 1

Sophia POVs:

Estava sentada em uma cadeira do orfanato olhando as crianças mais nova corre pelo jardim o nosso orfanato era enorme quando as crianças chegava as mães dizia que era um castelo que era protegela de monstro lógico que para a as meninas entre 4 e 5 anos;

XxXX: Sôh minha mamãe volta?
Sophia: Vai flor, vai sim.
Eu era como uma irmã mais velha para todas elas, as vezes era preciso mentir para que elas não ficasse triste.
Lua POVs:

Chegava da viagem com a Rosa minha querida mãe nunca ligou para viagens, luxos mesmo sendo uma das mulheres mais ricas e mais linda daquele estado, eu não ligo para dinheiro, mas sei aproveitar lógico que não com festa e auto gasto sempre com a minha própria educação porque a minha mãe após perde seu segundo filho entrou em profunda depressão;
Rosa: Chegamos Luinha.
Lua: Enfim casa né Rosa. - falei com o tom mais triste possível.
Rosa: Não fica assim, assim que a Mari ter o bebê eu pesso pra sua mãe para voltar para cuidar de você.
Lua: MÃE!! - gritei o mais alto possível.
Cláudia: Aqui estou filha. - falou o mais calma possível.
Lua: Mãe a senhora estar pálida .
Cláudia: Não, não estou.
Eu sei que está minha mãe nunca divide nada comigo e depois pergunta porque eu sou tão fechada com ela.
Mel POVs:

Chegando dos EUA até que fim mais o ruim será que semana que vem terá aulas o bom será que eu e meu amor Chay vai estudar comigo infelismente minha irmãzinha que tem a minha cara estuda lá e logicamente vai ser como todos os anos todos vão nos trocar.
Chay: Meu amor vai arruma essa mala só temos essa semana.
Mel: Tabom baby vamos ao shopping? - falei toda manhosa.
Chay: lógico, se você não se importa vamos assistir aquele filme?
Mel: Se for de terro nem sonhe.
Eu e Chay sempre fomos muito apegandos e sempre seremos apaixonados.

Um comentário: