2 de agosto de 2014

Entre Amor e Ódio // capítulo 2


Lua POVs
Fui ao meu quarto e sentir um vazio e do nada veio a minha cabeça todas minhas lembranças com o Arthur a dois meses atrás esse quarto era cheio de fotos nossas mais depois que ele começou a namorar a Tatiana ele arrancou todas as nossas fotos, o nome na sua lista telefônica era Minha Mulher. Hoje não passo de Lua. O Arthur simplesmente mim deixou de lado por causa dela;

Rosa: Lua descupa atrapalhar mas tem surpresa.
Lua: Obrigada.

Desci a escada sem ânimo algum,mas quando o vi parecia que não havia a anos minha postura deslanchada ficou ereta um sorriso brotou em meus lábios.

Lua: Oi Arthur.
Arthur: Oi Lua, por que não mim contou que volto de viagem?
Olhei para Rosa que fez cara de desentendida e voltou para cozinha deixando o Arthur na porta;
Lua: Eu ia te ligar, se não foi a Rosa quem foi?
Tatiana: Eu Luh! 
Lua: Tatiana, que bom que estar aqui. - tudo que tinha mudado ao ver o Arthur voltou ao mesmo.
Arthur: Então é isso eu e a Tati temos que ir ao cinema.
Lua: Tchau - a Tatiana veio a mim e deu um abraço e sussurrou Que pena que você é virgem, meus amigos gosta de atitude. Haa e 
ele é todinho meu tá?
Tatiana: pensa com carinho tá?

Um comentário:

  1. Que Tatiana fdp.Sempre tem alguém pra ficar entre luar ne?Posta mais

    ResponderExcluir