5 de agosto de 2014

Entre Amor e Ódio // Capítulo 3

Lua POVs:

Eu não sei o que fiz para Tatiana, nem sei como ela sabe que eu gosto do Arthur nunca contei isso para ninguém, minha vida sempre foi um segredo o Thur sabe que eu gosto de um garoto só que não sabe que é dele, as vezes é triste você gostar de uma pessoa e ela não olhar pra você, não sei com explicar mais é um sentimento ruim mega ruim é muito triste não sei se você sabe mas é triste.

Arthur: Pensar o que com carinho Tati?
Tatiana: Nada não é só que...
Lua: Se eu queria e no cinema com ela e você. - interrompe.
Tatiana: É isso, mas ela não que ir, vamos Thur?
Lua: Quem disse que não? Deixa eu pegar uma bolça.

Sair da sala e fui ao quarto peguei o celular e liguei para o orfanato que a Sôh mora. Iria chamá-la não quereis ver todo aquele mel todo.

Sophia POVs:

Fui ao meu dormitório deitei minha cama por um momento pensei que nunca sairia daqui, era difícil morar no um orfanato com 16 anos;

Tereza: Sophia, a direitora estar chamando.
Sophia: Ok estou indo.
penteei o cabelo e fui a sala da direitora ela era uma pessoa calma então não esperança uma bronca.

Um comentário:

  1. Haha a Tatiana se ferrou pensando que a Lua ia ficar em casa e eles la no cinema.Posta mais

    ResponderExcluir