12 de agosto de 2014

Entre Amor e Ódio // Capítulo 4

Sophia POVs:

Cheguei na sala da diretora ela estava sentada com um sorriso nos lábios terminado de falar algo no telefone pelos agora sabia que não era uma broca eu não gosto de bronca por que? Eu já tenho 16 anos, moro AINDA no orfanato e ninguém adotaria uma garota tão "velha" como eu;

Direitora: Bom dia, pode se sentar, Sôh!
Sophia: Direitora o que a senhora quer falar comigo? - sentei em uma cadeira.
Direitora: A senhorita Blanco ligou para perguntar se a senhorita poderia ir com ela e seus amigos ao shopping...
Sophia: E...
Direitora: É lógico que pode.

Mel POVs:

Eu e o Chay andamos até o shopping passamos em algumas lojas compramos blusas e algumas peças tanto para mim quanto para ele e caminhamos até o cinema tinha uma certa fila ficamos esperando na fila fazendo a linha casal apaixonado sabe com é né? Trocado beijos, abraços, declarações de amor enfim amando;

Chay: Seção só para daqui a pouco vamos namora um pouco?
Mel: Vamos ver. - falei com um pouco de ironia.
Chay: namorada chatinha que eu arrumei. - falou dando beijos em sua namorada.

Andamos sem olhar para onde íamos até bater em um casal e duas garota a garota derrubou toda sua pipoca em cima de mim o chay deu um risada, olhei séria a para ele e ele deu um passo para trás levantando as mãos;

Sophia: Ai descupas não foi...
Tatiana: Boa Sôh, você sim é uma mulher de palavra disse que iria jogar e jogou.
Sophia: Que? Não é nada disso.
Mel: Ai garota você tem sorte que estou de bom humor. 
Tatiana: Melissa? É você ?
Mel: Não Melissa é minha irmã sou a Mel.
Tatiana: Ok.
Arthur: Mel? 
Mel: Arthur?
Arthur: Minha magrela quanto tempo. - foi até a garota e deu um abraço.
Lua: Quem é Thur?
Arthur: É aquela garota que eu dizia ter saudades.
Mel: Não tem mais? - fingiu estar chateada.
Arthur: Lógico que não você estar aqui. E a propósito quem é ele - sussurro
Chay: Chay Suede namorado da Mel.
Arthur: Prazer Arthur Aguiar melhor amigo da Mel.
Tatiana: Bom eu sou Tatiana, mas pode mim chamar de Tati.

Caminhamos todos até o cinema a Tatiana parecia ter engolido uma boneca tagarela sem medo de erra qualquer palavra e se aproxima-se do Thur ela pulava em china dele e dava selinho, e a... A... Lua! Era tímida, mas em todos os selinhos ela fazia uma careta. Assistimos todos juntos a Sophia depois de assistir o filme pediu mil desculpas e eu a desculpei.

Um comentário: