5 de setembro de 2014

Entre Amor e Ódio // Capítulo 6



Lua POVs:

Sair de casa quase correndo por mais que minha mãe avise eu sempre mim atraso, o colégio não é tão longe, aliás é muito perto eu gosto muito de ir para escola a pé mesmo que o tempo de Forks não ajude parece que não existe sol para esse fim de mundo. Chegando no colégio de longe eu vejo o Arthur e a Tatiana discutindo deve ser por causa do vestido da garota menor que o próprio cabelo para vocês terem idéia o cabelo dela vai no meio das costa. Meus pensamentos são atrapalhados por um garoto, alto, forte, olhos azuis...

XXX: Pode?
Lua: O que?
XXX: Dizer onde é o segundo ano B.
Lua: Também sou de lá, vamos eu mostro o caminho.
Ele começou a segue-me chegamos a sala ele sentou ao meu lado. Mim veio a curiosidade de saber seu nome;
Lua: Descupa por não ter perguntado antes mas qual é o seu nome?
XXX: Filipe Meghug.
Lua: O meu é Lua Blanco prazer em conhecer.

Estendir minha mão, só que fomos impedido pois o Arthur passou entre nois como um furacão derrubando tudo o que via neste mesmo momento a Tatiana entrou na sala com cara de choro;
Tatiana: Arthur foi ele que estava mim paquerando. - lágrimas caía em sua face.
Arthur: Estar tambem Tati agora fica na sua, que a aula vai começar. - assim que terminou de falar a professora entra na sala.

Mel POVs:

Entrei na sala com milhões de pessoas dizendo que eu parecia com minha irmã por isso que fui morar em Portugal foi lá que conheci o Chay e saímos pelo mundo afora, falando em Chay ele acabou não ficando em minha sala ele ficou no segundo ano B e eu no primeiro, mas fiquei sabendo que as salas se misturava para fazer Ed. Fisica;

Sophia: Mel, pode mim levar a sala.
Mel: Sophia né?
Sophia: Sim sou eu.
Mel: Minha maninha falou que era por aqui. Vamos?

Entrei na sala e sentei em um canto só que a Sophia sentou em outro uma garota gordinha, negra e que usava óculos sentou ao lado dela, mas logo uma outra menina á chamou e Sophia ficou só de novo, mas outra menina que também usava óculos, cabelos negros cortado acima dois ombros, muito magra sentou ao lado dela.

Sophia POVs:

Cheguei na sala, sentir segura de estar ali a Mel sentou em um canto da sala olhei para porta e vir um garoto moreno, alto, e olhos castanhos entrar na sala ele veio a mim e falou algo que não ouvir direito pois seu perfume era tão bom que nem dei ouvidos ao que dizia;
XXX: Ele falou que seja bem-vinda!
Sophia: Que? Não? Que?
XXX: Ele falou que seja bem-vinda!
Meu nome é Carol, e o seu?
Sophia: Sophia, prazer Carol.
Carol: Prazer é todo meu.

Continua

Olha eu aqui! Ese tempo eu estava fixada mas provas e no livro da Dona Sophia então estar ai esse final de semana não vai dar pra postar mas segunda eu faço uma maratona, mas só se vocês quiserem e comentarem okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário