21 de agosto de 2014

Um Sonho de Amar // Capitulo 7



A festa estava, bom como podemos dizer animada de mais para meu gosto já tinha visto alguns casais subindo outros estavam quase pegando ali mesmo, e eu? querendo ir embora ja se passava da meia noite e amanha tinha aula eu acho que o 3° ano nao estar tendo nada porque nao é normal ter uma festa no meio da semana pior ainda sou eu que aceitei a vim com o Arthur. comecei a procura-lo no meio da festa e adivinha onde ele estava no canto se agarrando com uma garota, espera ai... reconheceria esse vestido verde em qualquer lugar é a Giovanna, meu sangue começou a ferver nem o por quer desta raiva que estava se formando em mim so sei que estava so isso. assim que ele terminou a de beija-la ele olhou para pista de dança e eu dei uma risada e comecei a dançar a musica que tocava ate um rapaz nem auto nem, baixo vim dançar comigo estava mim divertido. do nada sinto duas maos fortes me puxar ate um canto, adivinha quem era? se pensou Arthur... acertou!

Arthur: Quem é?
Lua: Não sei! e a proposito nem pretendo!
Artur: vamos para casa agora! _ agarrou minha mao e saiu andando_
Lua: Não!
Arthur: Sim!

(...)

Assim que chegamos em cas  ele foi direto para MINHA cozinha;

Lua: Da para mim explicar oque foi aquilo?
Arthur: Oque?
Lua: Aquela cena!
Arthur: Te livrando de uma cena ridicula!
Lua: cena? ridicula?
Arthur: É!Ele te perguntaria seu nome e seu numero diria que ia te ligar e depois iria te dar um bolo e você iria ficar como da ultima vez...
Lua: Mas meu ultimo namoro foi com o Gui...
Arthur: Eu sei!

Oi! bom deixa eu explica eles ja estao na festa e o ultimo namorado da Lua é o Gui... que vai voltar em breve HAHAHA..RISADA SEM GRAÇA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário