20 de setembro de 2014

Um Sonho de Amar // Capítulo 8


Após a nossa conversa o Arthur foi para seu quarto e eu fiquei na sala me lembrando de todos os momentos felizes e até mesmo tristes que estive ao lado do Guilherme ela acima de tudo ainda me trazia lembranças boas ele foi o cara que eu tinha sonhando para ter o final "E eles foram felizes para sempre", mas infelizmente ele traiu minha confiança a da minha mãe até mesmo a do Chay. As lágrimas caía do meu rosto sem autorização, já  estava deitada no sofá por que eu tinha que sofrer se eu não tinha feito nada de mal a ninguém, minha mãe iria odiar saber que eu estou sentada chorando como uma idiota.

Arthur: Lua? O que? Venha aqui! _Ele me abraçou_ Foi por que eu falei do Guilherme não foi pequena?
Lua: Não me chama de pequena eu não gosto! _Dei uma risada meio sem graça_
Arthur: Não adianta você é minha pequena. E é por isso que eu...
Lua: Que?
Arthur: Nada minha pequena.

Ficamos sentados e acabamos vendo o dia amanhecer, foi bom passar a "noite" com o Arthur, foi uma das únicas vezes que fiquei com o Arthur e não teve brigas discussão, só ficamos sentados sentados abraçados.

Kátia: Meninos! Bom dia?
Lua: Bom dia!
Arthur: Ótimo dia! Café?
Kátia: Fazer, né filho?
Lua: Cadê a Maria?
Kátia: Férias! Mais tarde compra algumas coisa no supermercado.
Lua: Sério? Eu gostava de fazer compras, mas infelizmente minha mãe trabalha feito una louca! _revirou os olhos_

[...]

Kátia: Lua e Arthur, pegue suas merenda. _Entregou o carrinho de compras_
Arthur: Falando assim parece que temos seis anos.
Lua: Para! Vamos?

O capítulo bonito de vocês  e tudo o que foi prometido amanhã BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário