21 de setembro de 2014

Entre Amor e Ódio // Capítulos 07° á 10°


Capítulos



Mel POVs:
O horário se passou como uma tartaruga mais lenta que minha irmã, a última aula era Ed. Física se não me engano todas as últimas aulas é Ed. Física até que gostei. E se passou a segunda, a terceira, a quarta e o intervalo finalmente a última aula;
Professora: Bom dia queridos alunos sou Ariana sou a professora das meninas, mas como não tem professor dos meninos ficarei com todas as turmas. Primeiro irei dividir a turma em líderes e atletas.
Mel: Que?
Ariana: Líderes são as líderes de torcidas, que dançaram em jogos.
Atletas são os jogadores, corredores enfim. Vamos Luh escolha um grupo e Melissa outro.
"*Lua *""*POVs:*"
Sei que a Melissa me odeia e tudo o que fasso mais sei muito bem que no meu grupo ganhamos todos os anos;
Lua: A Sophia.
Melissa: Tatiana.
Lua: Carol.
Melissa: Rose.
Lua: Emily.
Melissa: Sandra.
Lua: Andy.
E assim foi sobrou a Mel eu achei que a sua irmã a escolheria, a Carla e outras duas que era da "gangue" da Tatiana;
Ariana: Bom meninas só falta quatro.
Melissa: Dani, Vanessa.
Mel: Que?
Ariana: Bom Carla e Mel na equipe da Luh. Bom Luh e Melissa preparem as meninas do seu grupo terá uma apresentação em quinze minutos.
Lua: Ok.
Melissa: Ok nada. Eu nem planejei algo.
Ariana: Criem. Vamos meninos quadra.
Lua POVs:
Dançamos e a Ariana não falou nada apenas nos liberou para ir a casa. Quando estou saído da quadra alguém me puxa para uma sala sem luz achei totalmente esquisito e sentir alguém sussurra;
Amei ver você dançar
Saiu da sala com capuz não vi seu rosto. Ia saído da sala quando a Ariana segurou a minha mão;
Ariana: Da próxima vez seja mais discreta.
Lua: Não! - dei uma risada sem graça.
Mel: Lua. - gritava.
Ariana: Sua amiga estar chamando. - saia da minha frente.
Mel POVs:
Estava indo para casa quando lembrei de perguntar sobre líderes de torcida, a Lua é perfeita ela sabe sobre tudo aqui.
Vejo ela de longe conversando com a Ariana dou um grito e Ariana se despede;
Lua: Oi Mel! - falou desanimada.
Mel: Oi você pode me ajudar com a tarefa?
Lua: Posso! Qual?
Mel: Ed. Fisica.
Lua: Líderes de torcida. Quer ser Francisca Eterna?
Mel: Que?
Lua: Os rótulos das líderes daqui são assim.
Capítulo 8°
Lua POVs
A Mel era bem diferente da sua irmã a Mel era engraçada, a Melissa nem um pouco engraçada, a Mel aceitava meu jeito calma de ser, a Melissa odiava-me...
Lua: Minha casa é aqui Mel!
Mel: Pena queria saber mais! - falou triste, mas com um sorriso nos lábios.
Entrei em casa vi a tv ligada e cheiro de comida queimando fui a cozinha que por sorte só a comida estava queimada quando fui me desligar a tv vejo minha mãe no chão desmaiada segurando um remédio corri até a mesma verifiquei seu pulso "Ainda estar com vida" foi o pensei liguei para ambulância. Já estavam a caminho peguei minha mãe e levei ao sofá quando alguem da ambulância entrou em minha casa e fez o mesmo que eu verificou os pulsos e me olhou estranho.
XXX: Desculpas, mas ela tentou se matar? - perguntou meio confusa.
Lua: Acho que não!
XXX: Vamos levar ela ao hospital mais proximo, Ok Blanco?
Lua: Sim, vamos? - falava enquanto pegava a minha mãe.
Fomos ao hospital era o hospital particular que na verdade era de dona Kátia a mãe do Arthur. Fiquei algumas horas parada esperando notícias da minha mãe quando vejo o arthur vindo em minha direção;
Arthur: Luh, soube o que aconteceu com sua mãe. Estou aqui para tudo, ok?
Lua: Ela tentou se matar... De novo! - chorava feito criança.
Arthur: Pode parar. Eu não falei que estou aqui para tudo? - deu um abraço.
Olhei para seus olhos me apaixonei novamente, nossas bocas em prefeito alinhamento...
Tatiana: Morzão? Lua? O que faz aqui?
Arthur: Oi Tati. A mãe da Lua não estar bem!
Lua: É!
Sair de perto, não queria confusão foi eu me afastando e ela o agarrando, começou o beijar por uns minutos pensei que ele estivesse gostando, mas ele a empurrou que ela quase caiu em cima de uma enfermeira;
Tatiana: Ai Thur!
Arthur: Descupa! Mais a Luh estar bem na nossa frente. - apontou para me.
Capítulo 9°
Ela mesmo com ele não querendo nada insistia de roubar beijo, selinhos estava me irritando aquela cena dela para depois quando eles discutirem a culpada dessa historia toda ser eu "EU NÃO GOSTO DELA THUR" ou se não "THUR ELA FICA ME PROVOCANDO QUERENDO QUE EU TENHA CIUMES". Sair de lá olhei para céu dava sinas de chuva não me importei continuei a caminhar quando sentir pequenas gotas de chuva cair em minha cabeça andava ainda no patio do hospital não estava me empontando com a chuva andava o mais devagar possível para sentir a agua cair em minha face de repente a chuva fica mais grossa e sinto uma mão segurar meu ombro:
Arthur: Volta louca a chuva estar muito forte. Lua: Não vou para casa tomar um banho depois volto. - dei as costa.Arthur: Se eu não te conhecer-se você podia mentir para mim.- pegou em minha mão.Lua: Você não me conhece só sabe que um dia fui sua amiga e olhe la.
sair andando só que como sou uma lesada acabei caído com tudo no chão o Arthur riu um pouco e chegou perto de mim como se fosse me pegar, mas ele fez ao contrario se jogou no chão e me olhou com um sorriso realmente lindo de se ver.
Arthur: Adora The Pretty Reckless, odeia amendoís, ama suco de uva, sempre teve cabelos loiro e cacheados nunca tingiu, escreve um livro sobre uma garota nerd e um popular que acaba se apaixonando, fritas é seu almoço favorito, é chata, mas quer saber de uma eu amo essa chata. - levantou e estendeu a mão.Lua: Serio. Desculpas. Pera aie como você sabe do livro?
dispensei sua mão e levantei só
Arthur: Apenas uma palavra: Cláudia.
Lua: Não sei nem como ficar chateada com ela.
Arthur: Posso te confessar uma coisa eu não gosto da Tati, não como antes!
Lua: E por que não separa dela?
Arthur: Não posso.
Capítulos 10°
No dia seguinte
Micael  POVs
Sair do colégio fui direto para casa meu pai estava todo engravatado me esperando.Meu pai é um chato quer se fazer de bom homem, só para ano que vem se eleger a prefeito. Hoje a boa ação é visitar um orfanato que antes abrigava somente meninas que não conseguia ser adotada até 13 anos, mas hoje pega meninas de todas idades;
Jorge: Vamos Micael!
Micael: Calma pai!
Chegamos no orfanato tinha algumas meninas na frente brincado de brincadeiras típicas de criança.
Jorge: Fiquei sabendo que tem uma menina da sua sala, aqui. - falou saído do carro.
Micael: Não, pai não tem não. - tentei lembrar. - Aliás tem a novata.
Sophia POVs
Estava trançando o cabelo de uma menininha éramos muito ligadas não eu e ela e sim todas nos. Quando terminei de pentear olhei para frente e foi quando o vir era o garoto do colégio;
Sophia: Seja bem ao orfanato. - dei a mão ao senhor.
XXX: Obrigada!
XXX: Oi girl, tudo bem?
Sophia: Tudo ótimo, bom qual é seu nome?
Micael: Micael Borges.
Saímos andado o Micael era um cara engraçado.
Lua POVs
Sair daquele inferno que dizer colégio e fui para casa, minha mãe ainda estava no hospital com certeza ira ser liberada amanhã. Como não tinha nada para fazer então optei pegar meu violão. Comecei a cantar uma música que tinha composto, mas  fui atrapalhada por um barulho;
Arthur: Calma escritora, sou eu.Cantando a nossa música?

Nenhum comentário:

Postar um comentário