24 de novembro de 2014

Um Sonho de Amar // Capítulo. 13 parte 3



Estávamos nos beijando e estava tão bom, é como se estivesse em outro mundo um mundo só nosso é especial. Enquanto nos estavam nós beijando ouvir sons de alguém descendo as escadas pisando forte de propósito, nós seperamos e quando olhei a Sophia se divertir em descer as escadas forte de propósito.
Lua: Oi Sophia!
Sophia: Desculpas amores, não os vi.
Lua: Sério?
Sophia: Lua não estou com paciência para suas chatice de não poder fazer nada.
Lua: Calma girl, não falei nada.
Sophia: Bom para você! E para seu novo amor.
Lua: Sophia calma pega leve!
Sophia: Não vou pegar leve ninguém pega leve comigo, por que iria pegar leve com você? Estar vendo agora quem é a verdadeira Sophia, que não vai ficar se escondendo atrás da Senhora Popular e por favor Lua fique longe de mim no colégio.
Micael: Pegou pesado em Sophia?
O Micael apareceu no começo da escada, sentei no sofá e me puz a chorar, a Sophia estava sendo rude comigo e eu não sabia nem o porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário