13 de novembro de 2014

ONE-SHORT: Viciada em Você

Autora: Jade França.
Inspirado: Avicii - Addicted To You.
Categoria: Drama.
Obs: Esse o clipe dessa música é homosexual, mas a transformei em LuAr, não sei se vocês iram conseguir ler a One-Short junto com a música eu conseguir.
Sinopse: Lua trabalha em um bar da cidade, esposa de um ladrão.
O sonho deles eram conseguir assaltar um grande banco da cidade e parti para Califórnia, principalmente o sonho da Lua, desde criança seu sonho sempre foi morar na Califórnia.
Seu trabalho era só mais um dos planos do seu marido para poder disfarça, quem desconfiaria de uma doce menina que é casada com um rapaz de nome influente. Sim Arthur Aguiar, um ladrão com nome influente por causa de seus pais que deram duro para ter uma fortuna guardada em casa, mas seu filho gastou todo em menos de meses, ficando pobre, mas o garoto escondeu de todos e começou a roubar para se sustentar e com isso acabou virando um vício. Em uma noite em que iria assaltar uma loja acabou conhecendo Lua e destruindo o lado doce da menina.


Mas do mesmo jeito vou deixar aqui: Música (CLIQUE)

   One-Short



Lua estava catando algumas bebidas deixadas na mesa quando se ouve um grande baque na porta, Lua sabia que era seu esposo olhando para atrás e dando de cara com Arthur ela sabia a hora que devia agir quando o garoto levantasse a mão para pedir algo ela segurava a arma quando ele abaixar a mão estava de atuar.
E assim foi feito, Lua fez tudo como o esposo pediu assaltaram o bar. E foram em direção ao banco era a algumas horas.
Algumas horas depois lá estavam o casal no banco estava perto de fechar, era simples mente o horário prefeito para Lua já que não teria muitas pessoas e risco de machucar alguém era bem pequeno e com o dia agitado o banco arrecadou muito dinheiro. Para Arthur o bom teria que ter sido mais cedo já que pessoas com jóias e colares que nunca comprou ou tinha visto na vida, o sonho do rapaz era dar uma jóia digna da esposa. Entraram e anunciaram o assalto Lua foi até o caixa e pegou todo o dinheiro ali presente, já Arthur pedia as jóias das senhoras e relógios dois senhores.
- Amor vamos ser ricos para sempre! - Exclama a garota com um sorriso mais lindo visto do mundo.
- Vamos, vamos! - Foi a sua esposa e deu um beijo.
Arthur naquele momento com todos ali presente resolveu jogar alguma parte do dinheiro em todo o banco. De repente o mundo fica escuro para Lua, uma dor in suportável vem na sua barriga, sua mão vai automaticamente para sua barriga aonde tem sangue escorrendo em seu vestido preto.
- Arthur...
A garota cai no chão, não tinha mais controle do seu corpo, a dor já era mais in suportável que tudo, sua boca seca pedia água. Arthur foi até sua esposa no chão a carregou até um canto, um canto aonde quem tivesse do lado de fora nunca os veria.
-Eu... Gravida... Filho... Nosso. - Mal a garota conseguia fórmula suas frases.
- Que? - Apesar de toda dificuldade Arthur entendeu que sua esposa estava grávida e estava ali morrendo.
Arthur sabendo que não poderia fazer nada por sua esposa, pelo menos iriam estar juntos não importava se era no céu, ou inferno, na paz, ou no sofrimento.
Pegou uma bomba automática dentro da mala e se pois do lado de fora, já no lado de fora jogou sua arma no chão, mas quando abriu a maleta a bomba explodiu matando todos ali pressente.

"É Parece que quando se ama de verdade, a vida faz sentido. É como amor de mãe, quando é verdadeiro é eterno não a brigas que separe, não a medo, só a AMOR uma palavra tão usada e pouco sentida."

3 comentários:

  1. Linda amei eu amo o seu blog eu vejo todo dia ele é top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!!! Mas o Blogger não é meu não, mas mesmo assim obrigada!!!!

      Excluir
  2. Posta logo to ansiosa e desculpa não sabia que o blog não era seu
    Bjss Martina (tini) só muda que não é stoessel kkk

    ResponderExcluir