20 de agosto de 2014

Entre Amor e Ódio // capítulo 5





Mel POVs:

Uma Semana depois:
Uma semana se passou, eu e o chay estávamos em uma fofura que só meu pai no gostou muito de saber que o Chay ficaria na minha casa até comprar uma casinha para ele ou para nós. Sei lá eu acho que teria coragem de ir morar com Chay do que estamos fugindo mesmo, já dormimos juntos, já fomos mais além do beijo, já dividimos um apê e a cama... Hoje iríamos para o colégio com minha querida irmã. Sair do banho coloquei uma calça preta com um cinto dourado simples, uma blusa branca e coloquei um salto preto.
Chay: Posso entrar? _batia na porta._
Mel: Pode amore. _dei um pequeno grito._
Chay: Estar linda. Que dizer você é linda. _ roubou um selinho_
Melissa: Casal fofura vamos, o colégio nos espera.
Mel: Vamos. - falei com um certo tédio.
Chay: Vamos, vai ser legal!
Lua POVs:
Acordei um pouco mais cedo do que o normal, eu estava finalmente no 2° ano. Entrei no banheiro fiquei por lá uns 15 minutos sair procurei uma roupa decente já que tem meses que não vou a uma loja. Achei um vestido preto estilo lolita que não faz o meu estilo, mas é que temos para hoje e um salto vermelho para combinar com detalhes do vestido, nem seu por que comprei. Desci a escada e vir minha mãe sentada com notebook com certeza trabalhando depois que meus avós morreu e deixou a empresa tivemos que sair da Califórnia para morar aqui e com ela minha tia Kátia que saiu da Califórnia para criar um hospital público meio que partícula. Minha vida se tornaria um enferno por que a filha da Rosa tinha que engravidar com 15 anos ;
Lua: Mãe de manhã cedo a senhora no computador.
Cláudia: Tem café na mesa, a Rosa mandou um beijo.
Lua: Ela já foi?
Cláudia: Já. Corre para ir cedo ao colégio.
Sophia POVs:
Acordamos e nos direcionados ao banheiro. Por que nos?  1° moro em um orfanato e todos acordam a mesma hora. 2° não durmo só.
Sair do banho procurei uma blusa branca só que minha blusa branca já estava amarela, peguei uma blusa rosa de mangas compridas, uma calça branca ela era semi nova e uma sapatilha preta com detalhes rosa;
XXX: Sophia você irá a escola, mas tem que voltar assim que a aula acabar ouvio pode ir ao refeitório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário