5 de outubro de 2014

Maratona? Aviso? Okay!



Estávamos terminado de por as compras recém compradas no carro quando a madrinha recebeu uma ligação, terminei de colocar as compras no carro e entrei na parte traseira do carro.

[...]

O Antônio havia ligado para minha madrinha ele a chamou para buscar a Amanda em São Paulo que a garota estava fazendo um "tour" pelo Brasil, mas esqueceu de avisar aos pais então a mãe teria que ir buscá-la.

[...]

Lua: Isso não vai dar certo Arthur!
Arthur: Primeiro: se acalme! Segundo: é lógico que vai!

[...]

Estava ocorrendo tudo bem até aquele exato momento quando olhei para a porta, parei de beijá-lo no mesmo momento não era possível, assim tão cedo!

Okay? Okay! Esse é spolier bem pequenino para vocês eu seu que estou em dívidas, mas eu estava de castigo. Bom, eu também fiquei meio triste com vocês todo esse tempo a maratona aí e vocês nem comentaram se não estiver gostando comenta para eu pelo menos saber se estiver adorando comenta o importante é estar comentado isso é importante para qualquer escritor então comente por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário