23 de outubro de 2014

Entre Amor e Ódio // Capítulo 11



Lua POVs:

Após o susto, o Arthur sentou no sofá e olhava o violão com um sorriso engraçado, como estivesse paquerando, seu olhar era diferente. Quando mais novos cantamos juntos, a Califórnia era nossa, minha mãe adorava me ver cantar era como se fosse um remédio, uma droga, mas depois que mudamos para Forks ela havia parado de querer de ouvir minha voz como se estivesse enjoada.

Lua: Nem pense! Senhor Aguiar! - gritei- Esse violão é propriedade minha, minha mãe que me deu! - continuei a gritar. Arthur: Deixa Luh! Eu juro que iremos almoçar no restaurante que quiser! OK? Lua: Deixa eu ver... Tá OK. - dei um sorriso e entreguei o violão. Começamos a cantar uma música qualquer. Eu e o Arthur cantamos muito bem juntos aliás ele canta bem.

La la, la la
You were the popular one, the popular chick It is what it is, now I'm popular-ish

"La la, la la
Você era popular,a garota popular
É o que é, agora sou popular, é"

Standing on the field with your pretty pompons
Now you're working at the movie Selling popular corn
I could have been a mess but I never went wrong
Cause I'm putting down my story in a popular song

"No campo com seus belos ponpons
Agora você estar trabalhando no cinema
Vendendo pipoca popular
Eu poderia ter sido um desastre, mas nunca fiz nada errado
Porque vou contar minha história numa
Canção popular"

Said I'm putting down my story in a popular song

"Disse que vou contar minha história
Numa canção popular"

Depois que sua mãe se mudou para Forks junto com minha mãe, nos distanciados, era como nunca ouve-se alguma ligação era triste e amargo. Quando Arthur começou a namorar a Tatiana se distanciou mais, a Tatiana era, é como uma ponte que nós separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário