23 de outubro de 2014

Um Sonho de Amar // Capítulo 11

Capítulo 11 parte 2



Na havia pessoas bêbadas me separei de Arthur, mas ele me seguiu eu o dei um selinho e pedir para ficar fui até a porta aonde os bêbados estavam tentei conversa mais estava difícil o Chay chegou e pediu para eles ir embora e por alguma glória eles foram;

Lua: Obrigada! Chay não tem como não te amar. - beijou a bochecha.
Chay: Quem disse que fiz de graça?
Lua: Fala...
Chay: Vem dançar...
Arthur: Oi Chay! Tchau Chay! Vem Luh!

O Arthur me puxou que eu não pude fazer nada simplesmente nada dançamos colados mais meu pensamento estava nesse episódio, o Chay me olhou várias vezes e eu não pude sair o Arthur estava colado comigo de tal maneira que eu não podia sair;

Lua: Arthur preciso falar com a Soh.
Arthur: Ok! Cadê ela?
Lua: Quarto!

Sair dois braços do Arthur e caminhei até o quarto aonde a Soh estava pelo menos a última vez que a vi foi subindo para meu quarto com o Mika. Quando entrei no quarto que não estava trancado e isso era um bom sinal, quando entro no quarto a Sophia estava deitada na cama e Micael estava no banheiro.

Lua: Sophia...
Sophia: Oi?
Micael: Já vou chocolate! - beijou a namorada.
Lua: Eca!
Sophia: Sei... - esperou o namorado sair- Estava de maior agarro com o Arthur lá em baixo e nem adianta mentir eu vir!
Neste exato momento a Mel entrou no quarto:
Mel: O que foi aquilo?
Lua: O que?
Mel: O Chay! Ele me beijou com uma vontade,de arrepiar.
Sophia: Imagina do jeito que ele estava com raiva.
Lua: De que?
Sophia: Não se faça de inocente!
Mel: O que?
Sophia: Raiva não, ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário