27 de outubro de 2014

Um Sonho de Amar // Capítulo 12

Capítulo 12




Me joguei na cama em cima da Sophia ela falou palavras irreconhecíveis com certeza palavrões, coisa que não era do gênero da Soh, mas ao começar a namorar o Micael toda noite tinha um festa e ela acabava ficando próxima de pessoas que tia Branca iria odiarr ver ela perto pessoas que não ajudava a Sophia em nada  não que esteja falando mal do Mika, mas eu achei esse namoro precipitado eles não tinha nenhuma semana ficando e na outra já estava comemorando uma semana de namoro.
Mel: Ok? Conseguiu estragar tudo em Sophia.
Lua: Mel vamos dormi e deixa de bobeira Sophia ele beijou a Mel porque estava louco por ela.
Sophia: Eu odeio mentiras, mas todo bem.
[...]
Hoje era sábado e por isto pensei que outros durmi até mais tarde, mas a Sophia me fez levantar da cama, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, procurei uma roupa simples para vestir, que acabou se resultando em uma calça roxa estilo Restart que era horrível, mas única opção e uma blusa preta escrito i love e em vez de um nome havia um desenho de panquecas.
Sophia: Estar horrorosa, tira!
Lua: Deixa, estou com preguiça.
Sophia: Preguiça não é sinônimo de ficar feia.
Assim que a Sophia terminou de escolher a roupa eu tirei tudo p o que eu estava vestindo e coloquei uma calça jens branca, uma blusa preta customizada e uma sapatilha preta é realmente estava mais bonita, mas não seu pra que tanta arrumação.
Lua: Cadê a Mel?
Sophia: Sumiu, quando acordei não estava mais aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário