8 de outubro de 2014

Um Sonho de Amar // Capítulo 09° á 11°




Capítulo 9°
Eu e o Arthur estávamos parecendo duas crianças brincando aquele dia estava sendo um pouco, mas só um pouco importante para mim era primeira vez que eu e o Arthur "brincamos" sem ser obrigados na nossa infância para nos dois sentar um do lado do outro já era difícil, hoje em dia já estávamos mas calmos.
[...]
Estávamos terminado de por as compras recém compradas no carro quando a madrinha recebeu uma ligação, terminei de colocar as compras no carro e entrei na parte traseira do carro. O Arthur me seguiu e sentou ao meu lado enquanto sua mãe entrava no carro ligando o motor. Alguns minutos se passaram e estávamos ali preso no engarrafamento, a madrinha parecia estar nervosa segurava com força o volante parecia que estava preste a arrancá-lo;
Arthur: Mãe! Será que vai demorar, estou com fome.
Kátia: E sua irmã estar em São Paulo sozinha!
Lua: A Amanda estar em São Paulo?
Arthur: Ah não diz que é pegadinha?
Lua: Para Arthur! E a senhora vai que dia?
Kátia: Hoje seu pai Arthur comprou a passagem sem me avisar.
Capítulo 10°
Eu estava realmente muito confusa minha madrinha já havia saído sem cerimônias e eu fiquei sem entender nada há que ela falou deu muito poucos detalhes. Meu resumo foi que pelo menos o que entendi: Antônio havia ligado para minha madrinha, ele a chamou para buscar a Amanda em São Paulo que a garota estava fazendo um "tour" pelo Brasil, mas esqueceu de avisar aos pais então a mãe teria que ir buscá-la. E eu e o Arthur teríamos que ficar na mesma casa por um dia sem supervisão de um adulto. Morte... Era isso  que acontecera, pessoas não normais nos deixou juntos e isso era... Era não é uma loucura. Estava quase implorando para que minha madrinha voltasse e dissesse que era uma brincadeira.
Arthur: Ou Lua! Tem oque pra comer?
Lua: Não seu se vira!
Arthur: Virei _ficou de costa_ pronto, agora faço o que?
Lua: Vai se fu...
Arthur: Olha o palavrão moci _roubou um selinho_ nha!
Lua: Arthur! _gritou_
Eu disse, eu disse não NÃO vai dar certo...
Capítulo 11°
Estava quase a tarde quando recebo uma ligação da Sophia.
Ligação On
Lua: Oi Soh!
Sophia: Alô, Sumida!
Lua: O que foi?
Sophia: Não minha amiga só faltou a aula mais estar tudo bem.
Lua: Desculpas Soh! É que eu fui ao super mercador com a madrinha!
Sophia: Ai foi você o Arthur, a tia Kátia, a Giovanna, o Brasil...
Lua: Que? A Giovanna não foi.
Sophia: Eu seu mais não veio ao colégio hoje.
Lua: Sim, sim vem dorme aqui eu não quero dormi só?
Sophia: Desde quando você tem médio de dormi só?
Lua: Desde que não tem nem um adulto em casa e eu estou só com o Arthur. Entendeu A-R-T-H-U-R _ soletro_.
Sophia: Entendi o motivo. Do jeito que ele te olha; vai dar namoro _cantou_.
Lua: Eu vou te matar... Não vem para aqui que depois... De manhã eu te mato.
Sophia: Vamos dar uma social em sua casa?
Lua: Não sei chama a Mel e depois resolvemos.
Ligação Off
O Arthur começou a falar a mesma coisa que a Soh uma social, mas será que eu tenho que por juízo na cabeça desse povo e se minha madrinha chegasse o quão bonito iria ficar para nossa cara eles eram realmente loucos, muito loucos. Alguém deu leves batidas na porta, como ser eu não soubesse Sophia...
Sophia: E a social?
Lua: Isso não vai dar certo Arthur!
Arthur: Primeiro: se acalme! Segundo: é lógico que vai!
Sophia: É a primeira vez que rio concordo com o Arthur, não vai ser uma festa grande só amigos íntimos.
Lua: Okay! Mas eu não vou fazer nada.
Arthur: Okay linda _roubou um selinho_!
Capítulo 12°
Estava terminado de me vestir, com a Soh e com a Mel
A Soh e Arthur preparam tudo, sem minha ajuda então a "festa" deles estava muito melhor que qualquer festa minha, a Soh e sua decoração perfeita, o Arthur ficou responsável pelas bebidas e.estava tudo aí. A festa tinha começado algumas pessoas chegaram e eu olhando todo mundo da ponta da escada. Quando alguém me abraça pela cintura, olho para trás e vejo o Arthur.
Lua: Para Arthur! _sorri envergonhada_
Arthur: Vem dançar comigo?
Lua: Arthur...
Arthur: Vem Luh?
Estávamos dançando parecia ser o momento perfeito, tudo estava tão perfeito. Arthur começou a me beijar, maio foi como nosso primeiro beijo que ele que começou e eu não sabia como reagir, agora ambos queria. Era um beijo doce um beijo de levar qualquer garota um dia sonha...
Arthur: Vem...
Lua: Aonde?
Arthur: Quarto!
Lua: Não vamos ficar aqui vai que acontece algo.
Arthur: Estar bem, Linda!
Lua: Lindo!
Estava ocorrendo tudo bem até aquele exato momento quando olhei para a porta, parei de beijá-lo no mesmo momento não era possível, assim tão cedo!

Um comentário:

  1. VLinda tô adorando a web .a web ta maravilhosaaaaaaa por favor continuaa se não eu morro de curiosidade .
    Ass?:martina

    ResponderExcluir