3 de novembro de 2014

Recadinhos Baby!!



Hey baby! Eu estou com mais de cinco capítulos prontos de Um Sonho de Amar, mas para Entre Amor e Ódio eu estou sem idéias então o que eu conseguir escrever foi dois capítulos com muito esforço e muito suor, foi duas horas para escrever CADA capítulo que eu escrevo em meia hora, pois é fico borbulhando de idéias para essa fanfic, mas todo caso tem seu acaso. Eu já havia começado a postar em outro blog então ficou esses dois mais outros dois. Meu real motivo de vim aqui foi fazer uma proposta com vocês, ela é simples, mas requer o esforço de nos. É o seguinte se houver três comentários nesse post eu trago uma surpresa para o blog. A surpresa vai até o meu limite que é só de postar, mas pode ter certeza que vocês vão amar é uma coisa simples. Então comente para eu trazer. E se não houver os três comentários? Eu irei continuar a postar, minha fanfic (USdA) sem interrupções e postar aos domingos a outra(EAeÓ). Como assim interrupções? Você Jade iria interromper as fanfic? Sim, seria dois dias de interrupções já que sábado eu não posto e eu estou em dívidas com vocês. Como assim, você só outras postar EAeÓ domingo? Sim, é o dia um pouco mais livre que tenho e também ira dar para escrever nos cincos dias dois capítulos tranquilos. Você ira postar todos os dias? Não, não será todos pois dias da semana. Por exemplo; quinta vão dar já que tenho aula extra curricular na própria escolar, é assim todos tem quatro aula de matemática eu e alguns amigos temos sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário