4 de novembro de 2014

Um Sonho de Amar // Capítulo 13



Oi!! Eu não estou muito feliz por causa do último post não houve nenhum comentário, bom como não houve houve comentários eu vou falar qual era a surpresa, mas não vou mais fazer. Ok? Ok! A surpresa era uma maratona de capítulos únicos, só que não era capítulos únicos "normais", era capítulos únicos imperativo. Vocês falaria á suas ideias e eu criaria. Simples, né? Mas como vocês não votaram não votaram posso fazer nada vamos ao capítulo.
Capítulo 13



Sair a procura do Arthur, achei que o lugar mais óbvio sereia sei quarto, mas quando eu cheguei lá ele não estava quem estava foi a Mel e o Chay deitados na cama a Mel apenas de soutien de renda vermelha e o Chay alisando seus cabos negros, o bonito mo cabelo da Meio pela manhã era que acordava extremamente
Lindo.
Lua: Ok, Desculpas! Alguém viu o Arthur?
Chay: Não! _respondeu seco_
Mel: Não Luh, mas se você quiser podemos procurá-lo.
Lua: Não precisa a casa não é tão grande.
Mel: Imagina! Só foi considerada a maior casa do Brasil, a mais estilosa entre cinco casas, e a décima oitava casa mais organizada do mundo e isso só tendo uma empregada doméstica.
Lua: Esse record já foi ultrapassado, ela é quinta das cinco e é lógico que é organizada do tem eu e Maria, então eu caruncho ela arruma.
Sair do quarto e fui até a sala aonde eu encontrei o Arthur deitado no sofá dormindo, fui até ele e pensei em e lhe dar um beijo, mas eu não sabia se o Arthur era o mesmo Arthur de ontem.
Arthur: Vai ficar me encarando?
Lua: Eu pensei...
Arthur: Você pensa de mais!
O Arthur me puxou e começamos a nós beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário